Pele de Zumbi comestível: Existe mesmo e aparentemente é deliciosa!



Se algum dia uma enorme calamidade atingir a humanidade transformando todos em zumbis e você for um dos únicos sobreviventes, já pensou em como e o quê irá se alimentar? Ok ok, haverá bastante comida, todos os supermercados estarão disponíveis para serem saqueados quando e como quiser, mas as comidas industrializadas terão prazo de validade, daí meu amigo, você terá que se virar, OU… se alimentar com a carne dos zumbis que liquidou pelo caminho. Se quiser já ir se acostumando com a ideia eu posso te ajudar.



Basta adquirir um kit “Pele de Zumbi comestível”, assim você já pode começar a treinar sua alimentação desde já. Parece mentira, mas não é não. O kit Edible Dried Zombie Skin existe e pode ser consumido sim.

Mas não se assuste, não é pele de zumbi de verdade, trata-se de “algas marinhas secas” comestíveis. O gosto não deve ser muito bom, mas acho que dá pra enganar bem dizendo para os amigos que na verdade se trata de legítima pele de zumbi.

O kit Edible Dried Zombie Skin pode ser encontrado à venda na Thinkgeek por US$ 4.99. Infelizmente o item está temporariamente indisponível e eles não vendem artigos alimentícios para países que não sejam os EUA.

Rock'n Tech

Nenhum comentário

Encontrou algum erro na postagem acima? Comunique-nos deixando um comentário. A equipe do Porta E7 agradece.

Tecnologia do Blogger.