Os 5 empregos mais legais do mundo



Já imaginou ganhar uma boa grana e ainda por cima se divertir? O que parece ser utopia é real para algumas empresas espalhadas pelo mundo. Confira 5 dos empregos mais legais do mundo.


1. Zelador de ilha paradisíaca
Uma ilha paradisíaca oferece emprego de zelador. Sua função básica consiste em escrever num blog e promover o turismo na região. Para isso, ganha US$ 111 mil por seis meses de trabalho.


2. Provador de doces
Uma empresa de doces nos Estados Unidos oferece o cargo de testador de novos produtos da empresa e monitor de desenvolvimento da fábrica. Atualmente, o cargo é ocupado por um garoto de 12 anos.


3. Provador de camas de luxo
Uma empresa inglesa que produz camas de luxo contrata pessoas para provarem seus produtos. Você só precisa ficar deitado das dez da manhã até às seis da tarde, escrever em um blog e ganhar mil libras.


4. Provador de tobogãs
Que tal viajar o mundo inteiro testando tobogãs de parques aquáticos. Uma fábrica de brinquedos contrata profissionais para testar os aspectos de segurança dos produtos. O atual técnico já conheceu quase todo o mundo.


5. Provador de vinhos
Você só precisa provar vinhos e escrever suas impressões no Twitter e Facebook. Para isso, você precisa ir morar na Califórnia, com tudo pago, e ganhar R$ 17 mil por seis meses.

Obviamente, os melhores empregos do mundo são aqueles realizados com prazer. Por este motivo, alguns empregos ficaram fora dessa escalação.

O Buteco da Net

Nenhum comentário

Encontrou algum erro na postagem acima? Comunique-nos deixando um comentário. A equipe do Porta E7 agradece.

Tecnologia do Blogger.