Novelas: Bang Bnag




Bang Bang foi uma telenovela brasileira exibida no horário das 19 horas pela Rede Globo entre 3 de outubro de 2005 e 22 de abril de 2006 com 173 capítulos.

Bang Bang foi escrita por Mário Prata e Carlos Lombardi e com direção geral de José Luiz Villamarim, que teve como diretores Paulo Silvestrini, Cláudio Boeckel, Ary Coslov e Carlo Milani, núcleo de Ricardo Waddington. Carlos Lombardi substituiu Mário Prata, que desistiu de fazer a novela no seu terceiro mês.

Apresentou Bruno Garcia, Fernanda Lima, Mauro Mendonça, Guilherme Fontes, Giulia Gam, Guilherme Berenguer, Alinne Moraes e Carol Castro nos papéis principais.

Sinopse

Ben Silver teve sua família morta aos oito anos pelos capangas de Paul Bullock. Sendo assim, Ben cresceu com o desejo de vingança para aquele que mandou assassinar seus pais. Passam-se vinte anos e ele retorna a Albuquerque para realizar a missão, mas no caminho se apaixona pela bela Diana. Até que ele descobre que ela é filha do homem que ele quer matar. A partir de então, Ben fica entre o amor e a vingança. Muitas outras histórias animaram a drama: as invenções malucas de Aquarius Lane, consideradas coisas do demônio por sua esposa, a conservadora beata Úrsula, a coragem da viúva Miriam Viridiana, que tem seu marido, o xerife John MacGold, morto logo no início da trama; o amor de Penny Lane e Neon - ela, uma McGold, ele, um Bullock, famílias inimigas; as irmãs Denaide e Henaide, na verdade, disfarces dos bandidos Jesse James e Billy The Kid; o amor de Dong-Dong, que para ter de volta a esposa Dorothy, em coma há vinte anos, tem que ler para ela o diário dela onde descobre que foi traído; a volta de Zorroh, que é uma mistura de Zorro e Lone Ranger, mas depois de aposentado, colocou um "h" no nome por recomendação de uma numeróloga e hoje toca uma barbearia junto com o índio Tonto; a dupla formada pelo Padre Hacker e o sacristão Ernest; e as meninas de Vegas Locomotiv, que tinha um caso com Gógol, um farsante de xerife. Por volta da metade da história, Gógol é assassinado. Então Vegas passa ter como objetivo casar com Bullock para garantir seu futuro. Enquanto isso o então xerife Zorroh chega a vários suspeitos para a morte de Gógol, sem êxito, já que o verdadeiro assassino é o sacristão Ernest.

Audiência

Teve média geral de 27,2. O último capítulo da novela marcou 34 pontos com pico de 39 e 50% de share.

Créditos: Wikipédia

Nenhum comentário

Encontrou algum erro na postagem acima? Comunique-nos deixando um comentário. A equipe do Porta E7 agradece.

Tecnologia do Blogger.