Novelas: A Força do Amor


A Força do Amor foi uma telenovela brasileira exibida pelo SBT entre 31 de maio e 13 de agosto de 1982, às 19h50. Baseada no original de Marisa Garrido, foi escrita por Raymundo Lopes e dirigida por Waldemar de Moraes. Teve 62 capítulos.

Sinopse

Letícia é filha de um decadente fazendeiro. É bonita, jovem e atraente, apesar de ingênua, e trata com desdém José Antônio, seu grande amor, pois considera todos da região caipiras e ignorantes. José Antônio é filho de um ex-empregado da fazenda que passou de humilde funcionário a homem poderoso e rico. Mas não passa de escravo dos desejos de sua amada Letícia. Seu grande trunfo é ser acionista da empresa, na qual trabalham 80% dos habitantes da região.

Hilda é amiga de colégio de Letícia, e sonha em se tornar uma grande bailarina clássica. Por ser órfã e pobre, vive quase só dos favores de sua amiga. No entanto, o problema central da trama é que, tão logo vê José Antônio pela primeira vez, se apaixona por ele. É aí que começam os atritos com a amiga e protetora.

Nenhum comentário

Encontrou algum erro na postagem acima? Comunique-nos deixando um comentário. A equipe do Porta E7 agradece.

Tecnologia do Blogger.