5 recursos do Galaxy S3 que superam os do iPhone 4S


O Galaxy S 3 foi apresentado pela Samsung como o smartphone mais avançado do mercado. Com seu processador de quatro núcleos e tela de 4,8 polegadas de alta definição, o aparelho consegue bater facilmente o hardware utilizado no iPhone 4S, da Apple, o seu principal rival, e promete ser um forte concorrente para outros aparelhos com o sistema operacional Android, do Google. As novidades do aparelho não se restringem a hardware. Confira recursos que aumentam as chances de ele emplacar no mercado.

Câmera avançada: A câmera de 8 megapixels é uma das maiores inovações do aparelho. Ela é capaz de tirar oito fotos em sequência, escolhendo a melhor para o usuário. Ele evita automaticamente as borradas e sem foco.

Player de vídeo dinâmico: O processador do celular permite que o usuário rode vídeos ao mesmo tempo em que realiza outras tarefas no smartphone. A janela do player fica ativa, em um formato menor, enquanto o proprietário do aparelho escreve mensagens ou navega na internet.

Compartilhamento de arquivos entre dois Galaxy S 3: O smartphone oferece um sistema interessante de compartilhamento de arquivos. Ao aproximar dois aparelhos, o sistema operacional faz o reconhecimento dos dois e permite a transmissão de dados com velocidade muito superior à das redes Blue-Tooth.

Detecção de rostos e olhos: O aparelho possui um recurso capaz de identificar a posição dos olhos e rosto do usuário. Ele utiliza essas informações para poupar energia. Por exemplo, se você estiver lendo um livro digital no S3 e acabar dormindo, ele identificará os seus olhos fechados e apagará a tela.

Ligação automática: Se você estiver escrevendo uma mensagem para um contato e decidir que prefere fazer uma ligação, basta aproximar o aparelho do ouvido para que ele disque o número automaticamente.

+Tech - Veja

Nenhum comentário

Encontrou algum erro na postagem acima? Comunique-nos deixando um comentário. A equipe do Porta E7 agradece.

Tecnologia do Blogger.