Porque o iPhone não será melhor que o Galaxy S3


Há uma grande repercussão em torno do novo iPhone 5, mas o Samsung Galaxy S3 deve permanecer como o melhor smartphone da atualidade, segundo o site Versus IO. A fonte especializada em dispositivos móveis relata que o S3 possui vantagens essenciais ao ser comparado com o próximo celular da Apple.

Primeiramente, a tela do Galaxy supera o rival no tamanho e na resolução. O aparelho da Samsung possui 4,8 polegadas e 720 x 1280 px (pixels) de resolução. Para o iPhone é aguardado um display de 4 polegadas e proporção de 640 x 1136 px, 27% de resolução a menos que o concorrente.

O processador do Galaxy S3 também está acima do chip especulado para o novo iPhone. O relógio da CPU (unidade central de processamento) do S3 é quase duas vezes mais rápido que o iPhone 5, graças ao quad-core com velocidade de 1,4 GHz (gigahertz) em cada um de seus quatro núcleos. O próximo iPhone deve exibir um dual-core com 1,5 GHz em cada um de seus dois núcleos apenas.

A energia é outro fator positivo do S3, com seus 2.100 mAh (miliampères-hora) de carga diante dos 1.450 mAh previstos para o iPhone 5. Além disso, a bateria do Galaxy é removível e pode ser carregada sem fios ou através de um cabo USB padrão.

Apesar da superioridade do equipamento da Samsung, a Apple tentará se garantir nas vendas através do respaldo que a marca iPhone adquiriu durante os anos. A nova geração do smartphone está estimado para ser anunciado no dia 12 e lançado nas lojas a partir do dia 21.

E7

Perfil da redação do Portal E7.

1 Comentários

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade