quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Tipos de Piercings Genitais Masculinos


Os piercings genitais tanto masculino como femininos certamente requerem um cuidado maior por serem colocados em uma região intima do corpo humano.

Se você quer colocar um piercing genital masculino ou visitou esta página apenas por curiosidade, você confere abaixo uma descrição sobre cada tipo da jóia. Esta página possui caráter informativo.

Os  piercings genitais são capazes de provocar mais prazer durante uma relação sexual, mas deve-se ter bem claro que ocorrem cuidados constantes durante a fase de cicatrização.

A dimensão, a forma e a qualidade da jóia além da sua posição, são fundamentais, especialmente neste tipo de piercing. Por isso, é muito importante que o profissional que irá realizar o processo tenha conhecimento sobre a anatomia dessa região do corpo para que não haja erros e lhe  cause sérios problemas depois.

Confira uma breve descrição sobre os "modelos" masculinos:

Prince Albert
É colocado na extremidade da glande através da uretra, saindo pelo freio, logo abaixo da cabeça (glande) por um pequeno orifício. É a perfuração mais usada pelos homens. A cicatrização é de 2 a 4 semanas

Reverse Prince Albert
É muito parecido com o  Prince Albert.  É colocado na extremidade da glande através da uretra e sai através de um orifício perfurado na parte superior das glande (o contrário do anterior que sai na parte inferior). Sua cicatrização é um pouco mais longa que a do  Prince Albert.

Ampallang
Ampallang penetra no corpo do pênis horizontalmente em qualquer ponto ao longo do seu comprimento; o furo pode ser feito acima, abaixo ou através da uretra, sempre em uma linha reta. Tempo de cicatrização é de 6 a 12 meses.

Apadravya
O Apadravya é semelhante ao Ampallang, exceto que em vez de uma perfuração horizontal através da glande do pênis (cabeça) esta é uma perfuração vertical (de cima para baixo). A perfuração pode ser colocado através de ou à volta da uretra. Tempo de cicatrização é de 6 a 12 meses.

Magic Cross
A Magic Cross  é uma combinação das perfurações Ampallang e Apadravya. Estas duas perfurações em conjunto, formam uma cruz através da glande do pênis humano . Embora cada piercing geralmente é feito durante sessões distintas, algumas pessoas tiveram ambos feito na mesma sessão.

Dydoe
Esse tipo de piercing passa pelo cume da glande sobre a cabeça do pênis O piercing pode ser feito como um piercing único, mas é muitas vezes feito em pares ou múltiplos. Tempo de cicatrização é de 4 a 6 meses.

Foreskin
A Foreskin é uma perfuração que passa através do prepúcio . É uma perfuração de cura rápida e envolve um processo bastante simples. A única exigência é que o homem deve ser circuncidado (ou pelo menos ter algum prepúcio esquerda de sua circuncisão).

Frenum
Os Frenum  são quase sempre colocados perpendicularmente ao eixo do pênis. O furo pode ser através do freio que liga a glande do pênis ao eixo, ou em qualquer lugar mais abaixo do corpo do pênis. Menos comumente, os frenum podem ser colocados na parte superior, ou mesmo dos lados do corpo do pênis. Tempo de cicatrização varia de 2 a 5 semanas.

Lorum
Tipo de piercing colocado horizontalmente na parte inferior do pênis, base da haste perto do escroto.

Hafada
Hafada é uma perfuração localizada em qualquer parte da pele do escroto . Esta perfuração não penetram profundamente no escroto. Tecnicamente um Lorum é colocado diretamente sobre o escroto, na base do eixo e um Hafada é colocado sobre o lado/lados do escroto.

Frenum Ladder
Consiste de uma série de perfurações do tipo Frenum que se estende por baixo da cabeça do pênis e na medida em que a base do corpo do pênis (formando uma escada).

Hafada Ladder
Consiste de uma série de perfurações do tipo Hafada que se estende no escotro (formando uma escada). Na maioria das vezes é um complemento/continuação da  Frenum Ladder. 

Transscrotal
Esse tipo de piercing que viaja através do escroto de frente para trás, ou de lado a lado. Em alguns casos como da 1ª e 2ª imagem o procedimento é extremamente avançado, e não é feito com uma agulha, mais sim com um bisturi ou outro material (semelhante a colocação de um alargador)

Guiche
A perfuração Guiche é um piercing no períneo. São muito mais comuns em homens do que em mulheres. Embora um guiche normalmente corre perpendicular à direção do pênis, posicionamentos laterais são possíveis Tempo de cicatrização varia de 4 a 6 meses.

Guiche Ladder 
Consiste de uma série de perfurações do tipo Guiche que se estende no períneo (formando uma escada). Geralmete podem ser vistos como um extensão de uma escada de freio.

Pubic
É uma perfuração região pubiana na base do pênis. Tempo de cicatrização gira em torno de 3 a quatro meses.

Anal
Perfuração na área do anus. Devido sua localidade, há dificuldades de limpar sua área após uma defecação.

3 comentários:

  1. Tenho um Prince Albert há mais de 10 anos,curto pra cacete, já casei. só tiro pra fazer sexo, o legal é quando se faz sexo oral com P.A., a tezão de ambos aumenta, no trabalho quando vou urinar, na frente dos colegas ou tomar banho após um Futebol, eles só olham e dizem tu é louco ! e ninguém ousam chatear. o furo do meu Penis já esta bem cicatrizado e com folga, é muito legal ter este acessório pendurado

    ResponderExcluir
  2. Zuca - 30 de dezembro de 2012.Tenho um Prince Albert,colocado transversalmemte,abaixo da glande, já faz algum tempo e permite-me dizer que em termos de sexo oral, dá uma tesão que só visto,para mim funciona como amuleto.

    ResponderExcluir
  3. Tô loco pra coloca um também tô com medo de da um problema esse é zap zap 016 993653448 alguém da uma dica

    ResponderExcluir

Encontrou algum erro na postagem acima? Comunique-nos deixando um comentário. A equipe do Porta E7 agradece.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...