Creepypasta: Página 207


Eu sou um bibliotecário, e um dia eu encontrei um livro que não estava no banco de dados. Por esse fato, levei-o para casa e fui ler-lo. Era um livro muito assustador. A parte mais assustadora é a página 207, uma pagina holográfica onde  um monstro salta em você.

 No dia seguinte, eu mostrei para meu amigo. Ele veio para mim no outro dia e explicou que era "uma merda doente." Perguntei-lhe sobre a página 207 e ele me disse que havia apenas 206 páginas no livro.

 Levei o livro de volta para a biblioteca e, antes de eu guarda-lo, dei outra olhada no livro. Eu verifiquei se realmente a a página 207 existis, e me surpreendi pois desta vez achei apenas uma página em branco, sem nem sequer o numero da página. Confuso, eu virei a página, e vi um monstro de pé, chegando a mim.

No dia seguinte, as portas não se abriram e as janelas estavam cobertas com páginas de livros... todas eram páginas 207. E se você está se perguntando o que aconteceu comigo... Ele nunca me encontrou. Bem, eles nunca verificaram a página 208.







Nenhum comentário

Encontrou algum erro na postagem acima? Comunique-nos deixando um comentário. A equipe do Porta E7 agradece.

Tecnologia do Blogger.