Detonado: Grand Theft Auto III


Detonado: GTA III Para localizar uma missão com mais facilidade aperte Ctrl + F e digite o nome da missão, ou palavras chaves que possam levar você até ela.

Portland 

Give Me Liberty: Após a apresentação bandida (literalmente), entre no carro e siga para o esconderijo para mudar de roupa. Feito isso, vá para o Sex Club Seven e conheça Luigi Goterelli. Ok, o jogo começa aqui. Para conseguir missões é preciso visitar as pessoas que você conhece. Siga para as letras indicadas no radar e pare sobre o círculo azul.

Luigi (letra L no mapa) 
Luigi é um cara que mantém uma boate que serve de fachada para as reuniões entre os chefões da Máfia italiana em Libert City.

Missão 1: Luigi's Girl Nada de mais, mesmo porque esta é sua primeira missão real do jogo. Siga até o local indicado, pare próximo à garota para que ela entre no carro e volte ao Sex Club Seven.

Missão 2: Don't Spank Ma Bitch Up Saindo da boate, pegue o taco de baseball que fica do outro lado da rua e entre em um carro. Dirija em direção ao porto para avistar a vítima (indicada pela seta azul). Elimine-o da maneira que achar melhor e roube seu carro em seguida. Siga ao Pay 'n' Spray, que fica uma esquina abaixo da boate, depois disso leve o carro à garagem indicada, estacione ele lá dentro e saia da garagem para concluir a missão.

Missão 3: Drive Misty For Me Ao chegar ao local indicado, pare sobre o círculo azul e buzine, fazendo a garota sair da casa e entrar no seu veículo. Assim que ela entrar no veículo, dirija para a Joey's Garage que fica próxima ao porto.

Missão 4: Pump Action Pimp Aqui você terá que matar dois cafetões que estão perturbando as garotas de Luigi. Nesta missão você terá que perseguir os dois (pois estão de carro). Quando encontrá-los, bata no carro deles para que saiam, mas cuidado, um deles tem uma Shotgun, podendo arrancar muita energia sua. Depois que matá-los, a missão acaba.

Missão 5: The Fuzz Ball Há várias prostitutas espalhadas pela cidade e você tem seis minutos para levar, no mínimo, quatro delas para a festa. Porém, se conseguir mais do que quatro, ganhará uma grana extra. Use um carro de quatro portas para facilitar o serviço, dê preferência ao táxi ou ao carro de polícia.


Joey (letra J no mapa) 
Joey é filho de Salvatore Leone, o mafioso italiano mais poderoso da cidade, e trabalha em uma oficina próxima ao porto de Portland.

Missão 1: Mike "Lips" Last Lunch Para está missão você deve roubar o carro (indicado pela seta azul) no restaurante Marco's Bristo e levá-lo ao 8-Ball's Autoyard, a fim de instalar alguns explosivos. Leve o carro de volta ao restaurante, pare no local indicado e arme a bomba. Saia do carro e assista ao "acidente". Mas faça tudo com muito cuidado, pois o carro deve ficar em perfeito estado ou Mike suspeitará da armadilha, porém você terá 8 minutos para concluir a missão.

Missão 2: Farewell "Chunky" Lee Chong Siga para a área de Chinatown e pare o carro antes dos postes. Saia e siga em direção ao estande do chinês. Aproxime-se e você será avistado por alguns membros da gangue. Neste momento, Lee Chong fugirá e tentará alcançar um carro. Você pode segui-lo, o que não é uma boa idéia, pois surgem inúmeros membros da gangue, ou conseguir um veículo e alcançá-lo antes que ele fuja definitivamente.

Missão 3: Van Heist Antes de tudo, roube um carro grande, algo como um caminhão ou um furgão. Siga o carro-forte (o ponto rosa no radar) e acerte-o até pará-lo totalmente. Roube-o, leve-o ao galpão abandonado e saia do local a pé. Procure não bater no caro-forte se estiver perto de um carro de polícia ou será facilmente flagrado e perseguido.

Missão 4: Cipriani's Chauffer Siga para a Joey's Garage para pegar o Mafia Sentinel e conhecer Tony Cipriani. Dirija com cuidado para que o passageiro não reclame e siga para lavanderia. Tony descerá do carro e tentará intimidar os chineses da Triad. Para o seu azar, ele não conseguirá e os membros da gangue tentarão uma investida. Assim que Tony entrar no carro, fuja dos chineses e siga para o Momma's Restaurant.

Missão 5: Dead Skunk in The Trunk Vá até o local indicado no mapa, o Greasy Joe's Restaurant, e roube o que está sendo indicado. Neste momento os Forelli o atacarão. Despiste-os e fuja para o Car Crusher. Pare no círculo azul e saia do carro, que será demolido em seguida.

Missão 6: 'The Getaway Você precisa de um carro de quatro lugares para está missão. Siga para o local indicado, pare sobre o círculo azul e toque a buzina. Três bandidos mascarados entrarão no carro. Leve-os para o banco e espere eles voltarem para seu carro, depois fuja. Despiste os policiais (o melhor é pintar o carro no Pay 'n' Spray) e volte ao esconderijo dos bandidos.


Tony Cipriani  (letra T no mapa)
Tony é outro mafioso influente em Liberty City. Sua principal rivalidade é com a gangue chinesa Triad.

Missão 1: Taking Out The Laundry O grande problema desta missão é que os caminhões que devem ser destruídos estão em movimento e quase nenhum veículo é capaz de danificá-los somente com batidas. Siga para o 8-Ball's Autoyard e colete as granadas do lado de fora. Agora é com você. Procure se antecipar e chegar a uma esquina ou cruzamento que o caminhão irá passar. Posicione-se e, quando ele passar, lance a granada (quanto mais você segurar o botão de atirar a granada mais longe o personagem lançará o explosivo). Se você tiver a Uzi, também poderá destruir os caminhões dentro de um veículo atirando neles.

Missão 2: The Pick-up Siga para o beco indicado em Chinatown para avistar a maleta. Atenção! Assim que pegá-la, um bando de Triads surgirá, fazendo uma emboscada. Você deve eliminá-los. Não tente enfrentá-los mano-a-mano ou será espancado até a morte. A melhor tática é correr para fora do beco, mesmo que seja acertado algumas vezes, roubar um carro e atropelar todos eles.

Missão 3: Salvatore Called a Meeting Vá até a Joey's Garage para bancar o chofer mais uma vez. Siga para o Sex Club Seven, pare no círculo azul e buzine para pegar Luigi. Daqui, siga para o Momma's Restaurant e repita o processo anterior para que Tony entre no carro. Agora a missão se complica. Assim que Tony estiver no carro, vários caminhões da gangue Triad surgirão, partindo para o ataque. Suba a rua ao lado do restaurante e siga para a mansão da Salvatore Leone. A entrada estará bloqueada por dois caminhões, mas se tiver cuidado conseguirá passar entre a pequena abertura na frente deles e estacionar a limosine na garagem da mansão, ou se quiser atropele todos os Triads que bloqueiam a passagem.

Missão 4: Triads and Tribulations Dois capangas de Tony o ajudarão nesta missão em que você tem que eliminar três chefes da gangue Triad. O primeiro ponto (mais próximo) é o mais difícil, pois você precisa descer do carro e seguir a pé pelas ruas fechadas de Chinatown. O melhor a fazer é chamar a atenção do chefe e seus comparsas com alguns disparos e depois correr para um carro e atropelá-los. O segundo ponto é bem simples. Encontre o bando na frente de um estabelecimento e passe por cima de todos. Para o terceiro ponto, você precisa de um caminhão da Triad. Roube um nas redondezas de Chinatown (ou qualquer outro local que encontrar um) e siga o ponto. Espere o portão abrir e vá para o fundo da fábrica. Como os chineses ficam sobre uma plataforma, atire de dentro do caminhão para eliminá-los.

Missão 5: Blow Fish Siga ao 8-Ball's Autoyard para encontrar o caminhão de lixo. Siga até a fábrica Triad e entre sem problemas. Estacione no local indicado, arme a bomba e saia. OBS: Após a explosão alguns membros da gangue ainda tentarão te atacar. Roube um caminhão dentro da fábrica para se proteger e fugir.


Salvatore Leone 
Missões do chefe mais poderoso da máfia italiana em Liberty City.

Missão 1: Chaperone Mais uma vez, você vira chofer. Você deve levar Maria até uma festa. Primeiro, leve-a até um informante para saber onde é a tal festa, depois siga para lá. Pare a limosine no local indicado e espere. Depois de um tempo, a polícia chega e começa o tiroteio. Espere Maria sair e leve-a de volta para a casa de Salvatore.

Missão 2: Cutting The Grass Salvatore acha que alguém de sua Máfia está passando informações para gangues rivais. Ele suspeita de Curly Bob, que trabalha no Sex Club Seven de Luigi. Siga até as proximidades do Sex Club, aguarde Curly entrar no táxi e siga-o, tomando cuidado para não ser visto. Fique numa distância bem longa, mas bem longa mesmo, senão a missão falha. No fim do trajeto, quando ele sair do táxi, basta matá-lo da maneira que quiser.

Missâo 3: Bomb Da Base Esta missão é explosiva. Mas para completá-la, você precisará de uma boa quantia em dinheiro. Portanto, se não tiver 100,000 dólares para pagar os serviços de 8-Ball, comece a arrecadar a quantia da melhor forma possível. Quando tiver o dinheiro, siga para o 8-Ball's Autoyard, pegue 8-Ball e o Rifle Sniper, e siga para o porto. Lá, vá até uma escada alta (ponto rosa) para ter uma visão bem ampla do navio. O que você deve fazer é eliminar todos os colombianos no navio para que 8-Ball consiga chegar até a cabine de comando e instalar os explosivos. Seja rápido e preciso ou seu companheiro será fuzilado no caminho e a missão falhará.

Missão 4: Last Requests Antes que você vá para o local onde está carro, é bom saber que tudo não passa de uma armadilha de Salvatore, que quer você morto. Ao se aproximar da área onde está o carro, seu Bip tocará. A mensagem é de Maria, avisando sobre a emboscada. Então, siga até o novo ponto no radar para encontrar Maria e Asuka.



Stauton Island

Asuka Kasen 
Asuka faz parte da Yakuza, máfia japonesa de Liberty City. E tem uma relação bem estranha e íntima com Maria.

Missão 1: Sayonara Salvatore Salvatore estará saindo do Sex Club Seven dentro de duas horas (segundo o relógio do jogo). Sua missão é eliminá-lo antes que ele chegue a sua mansão. Vá para uma das esquinas próximas à boate e equipe o Rifle Sniper. Se estiver muito perto, os capangas do mafioso o atacarão imediatamente. Aguarde Salvatore sair e, quando ele estiver próximo do carro, acerte sua cabeça. Caso contrário, ele entrará no carro e os capangas partirão com tudo para cima de você.

Missão 2: Under Surveillance A tarefa não é difícil, mas requer habilidade com o Rifle Sniper. Você deve eliminar três grupos de mafiosos italianos que estão em Stauton Island. Compre a arma na loja Amuu-Nation (se ainda não a tiver) e siga para os pontos indicados no radar. Porém, não se aproxime demais. O primeiro grupo fica a pé, o segundo fica dentro de um carro e o último fica nas sacadas de um prédio. Para eliminar os que ficam nas sacadas, suba no topo do cassino do outro lado da rua para conseguir acertar todos.

Missão 3: Paparazzi Purge Desça a segunda escada das docas e pegue o barco policial. Siga até a lancha do repórter e dispare tiros no barco até destruí-lo. Seja rápido ou ele fugirá para bem longe.

Missão 4: Pay for Ray Siga de um ponto ao outro o mais rápido que puder. No fim, você acaba conhecendo Ray no banheiro dentro do parque Belleville.

Missão 5: Two Faced Tanner O objetivo é eliminar Tanner, traidor da máfia Yakuza. Tanner é um policial disfarçado que se fez passar por aliado de Asuka. Siga para frente do Kenji's Casino e pare na marca azul. Tanner entrará em um carro e sairá normalmente. Assim que você encostar em seu carro a polícia o atacará sem piedade. Mantenha o controle e não pare da bater no carro de Tanner. Ou, se quiser, metralhe o carro dele(se tiver uma metralhadora).


Kenji Kasen 
Irmão de Asuka, Kenji comanda um cassino de luxo em Stauton Island. Claro que tudo não passa de uma fachada para as ações ilegais do japonês.

Missão 1: Kenbu Bust-Out Primeiro, você precisa de um carro de polícia para não chamar atenção ao entrar na delegacia. Procure por um e roube-o. Siga então para a nova loja de 8-Ball em Stauton Island para instalar explosivos no carro. Vá para a delegacia. No local, estacione sobre o círculo azul, ative a bomba e saia. A explosão abrirá um buraco na cela de um prisioneiro. Pegue o carro mais próximo, espere o prisioneiro entrar e corra para o dojo da Yakuza no centro de Stauton.

Missão 2: Grand Theft Auto Você tem seis minutos para encontrar, roubar e levar um carro de cada tipo. São eles Infernus, Stinger e Cheetah. Nenhum deles pode ter um único arranhão, portanto, seja rápido, mas muito cuidadoso.

Missão 3: Deal Steal Roubo um Yardie Lobo, carro da gangue Yardies, que rodam no bairro Newport, em Stauton Island. Siga para o ponto indicado para encontrar o contato de Kenji para a transação. Com ele no carro, vá para o hospital e pare sobre o círculo azul. Buzine e os membros da gangue Cartel começarão a atirar. Elimine todos os bandidos e exploda seus carros. Colete a maleta no chão e vá para o casino de Kenji.

Missão 4: Shima Seu objetivo é recuperar três maletas com dinheiro como pagamento para proteção da Yakuza. Siga aos dois primeiros pontos e colete-os sem maiores problemas. No terceiro local o dono da loja avisa que foi roubado por alguns membros da gangue Diablo, de Portland. Siga até o bairro Hepburn Heights em Portland e aproxime-se da área indicada. Há inúmeros membros da gangue em volta da maleta. Elimine-os, atirando de dentro do carro ou com o Rifle Sniper, de um local mais distante para não sofrer contra-ataques.

Missão 5: Smack Down Os Yardies estão vendendo as drogas da Yakuza nas ruas e você deve amedrontá-los matando alguns dos traficantes. Há um total de 16 deles perambulando por Stauton Island. Você precisa eliminar pelos menos 8 antes que eles desapareçam. Seja rápido e atropele-os antes que eles fuzilem seu carro.


Missões Ray Machowski 
Ray é um policial corrupto que está sendo procurado. Como esconderijo, o policial paranóico usa o banheiro do parque Belleville.

Missão 1: Silence the Sneak O antigo parceiro de Ray foi pego e se abrir o bico pode ferrar ainda mais com ele. Você deve explodir o apartamento do cara com ele dentro. Siga para o local e verá uma única janela aberta. Lance uma granada lá dentro e o cara fugirá de carro. Vá atrás dele e mate-o. Um bom esquema para eliminá-lo facilmente é bloquear a passagem à esquerda do prédio com carros. Assim ele ficará preso e você poderá lançar uma, ou algumas, granadas para explodir todos os veículos, eliminando-o instantaneamente.

Missão 2: Arms Storage Dirija até o ponto indicado para conversar com Phil. Pegue as armas e espere o Cartel chegar. Elimine todos o mais rápido possível.

Missão 3: Evidence Dash Consiga um carro resistente e siga até o ponto indicado no radar. Você encontrará uma Pick-Up que leva provas contra Ray. Bata na traseira do veículo para fazer as provas caírem. No total, há cinco delas. Bata no carro até um pacote cair e pegue-o (não é necessário sair do o carro). Faça o mesmo até conseguir todos os pacotes. Você será perseguido pela polícia, então tome cuidado para não ser preso. Por fim, destrua o carro em que você estava da forma que achar melhor.

Missão 4: Gone Fishing Lembra da missão Paparazzi Purge de Asuka? Pois então, esta é praticamente a mesma coisa. Siga paras as docas após conversar com Ray e entre no barco indicado pela seta azul. Siga para o ponto rosa no radar e você chegará a Portland. Lá, persiga o cara no barco preto e atire nele até explodir.

Missão 5: Plaster Blaster Esta missão é um pouco difícil. O cara que você acha que matou na primeira missão de Ray ainda está vivo. Siga para o hospital, detone a ambulância indicada e a vítima cairá no chão. Porém, não tente atropelá-lo ou matá-lo com tiros de pistolas ou metralhadoras, pois o gesso cujo ele está envolvido é a prova de tiros e de fogo. O jeito é detoná-lo com explosões, de qualquer tipo. Explosão de carros, granadas, foguetes, etc. Você pode conseguir o lança-foguetes na loja de Phil, aquele cara sem braço da missão 2... Fique atento, pois a polícia irá aparecer assim que você detonar a ambulância.


Donald Love
Donald Love é um playboy capaz de fazer o que for preciso para manter seu patrimônio.

Missão 1: Liberator Roube um carro da gangue Cartel, o Cartel Cruiser (eles rodam pelo bairro Fort Stauton) e siga para o ponto rosa. Espere o portão abrir e detone os colombianos no local. Muito atenção, pois eles carregam metralhadoras que podem destruir facilmente seu carro. Com todos no chão, abra a garagem no fundo à direita e elimine o último deles. Entre em um carro e o refém, um senhor japonês amigo de Love, o seguirá. Dirija até o Love Media, prédio de Donald Love, e estacione no local indicado.

Missão 2: Waka-Gashira Wipeout Mais uma vez, colete um Cartel Cruiser. Siga para o ponto indicado, que é um estacionamento, e suba até penúltimo andar. Assista a animação, dirija rapidamente em direção de Kenji (com a seta azul) e atropele-o. Dica: tente atropelar primeiro o homem com a M16, na frente dos carros. Se você atropelar Kenji ou qualquer outro guarda primeiro, ele vai usar a arma e pode destruir seu carro rapidamente. Lembre, a Yakuza não pode te indentificar, então não saia do carro. A polícia será alertada e você deverá sair do local o mais rápido possível. Corra para fora do bairro Newport para completar a missão.

Missão 3: A Drop in the Ocean Saindo do local, vá rapidamente para as docas e roube qualquer um dos barcos. Siga para o ponto amarelo no radar e siga o avião, coletando todos os pacotes que serão lançados ao mar. Volte às docas, pegue um carro e corra, corra muito até o Love Media, pois até o FBI estará atrás de você.



Shoreside Vale

Donald Love (2) 
Donald continua no mesmo prédio, porém as novas missões acontecem na nova cidade.

Missão 1: Grand Theft Aero Você deve buscar um pacote que está no avião particular de Donald, no aeroporto Francis International. Antes de ir, compre munição pro Rifle Sniper. Corra até o ponto rosa indicado no radar. Dentro do galpão, há alguns colombianos prontos para uma emboscada. Aproxime-se da porta para que eles apareçam e, então, vá para longe. Utilize o rifle para eliminá-los de longe e entre no avião. Saia, aproxime-se da van na frente do galpão e volte à Stauton Island. Siga para a construção em Fort Stauton, elimine os colombianos com cuidado, pois eles se escondem muito bem. Suba no círculo azul do elevador e assista a animação. Depois disso, pegue um carro e dirija até o Love Media.

Missão 2: Escort Service Aqui você precisa escoltar o carro-forte de Donald Love até seu galpão em Shoreside Vale. Consiga um carro grande e forte, capaz de aguentar bastante pancadas, por que inúmeros carros da gangue colombiana atacarão o carro-forte. Acompanhe-o até o fim, afastando os intrusos.

Missão 3: Decoy A polícia está na cola do amigo japonês de Donald. Mas, ao mesmo tempo, não pode deixar que as mercadorias dele saiam do galpão. Enquanto você dá uma volta com a mercadoria, fazendo parecer um transporte oficial, o japonês pode fugir sem problemas. Siga para o local, entre no carro-forte e vá para o aeroporto, pois lá tem mais espaço para dirigir, resistindo até o término do tempo. Fique atento e não deixa que luz dos helicópteros fique muito tempo sobre o veículo ou receberá várias rajadas de metralhadora.

Missão 4: Love's Disappereance Na verdade, essa não é uma missão. Apenas assista a cena para descobrir que Donald Love fugiu.


Ray Machowski (2) 
Ray está ferrado. Todos estão atrás dele e sua única saída é fugir.

Missão 1: Marked Man Como o próprio nome da missão já diz, Ray está marcado para morrer. Todos sabem que ele está para fugir de avião, por isso o FBI fechou a ponte que vai para Shoreside Vale. Ray ainda está no parque Belleville, em Stauton Island, e precisar chegar ao aeroporto antes que o avião decole. O jeito é seguir pelos túneis que ligam as três cidades. Dentro do túnel, preste atenção, pois há uma saída que dá bem próximo ao local indicado. Depois disso, vá para Belleville Park e entre na garagem indicada para coletar alguns presentes deixados por Ray.


Asuka Kasen (2) 
Ela agora está na construção em Fort Stauton. Suba pelo elevador para encontrá-la.

Missão 1: Bait Para eliminar alguns grupos do Cartel, você servirá de isca. O objetivo é chamar a atenção dos veículos Sentinel, indicados pelos pontos vermelhos no mapa, e levá-los ao ponto amarelo, estacionamento onde estão membros da Yakuza, fazendo uma emboscada perfeita. Como não há limite de tempo, leve-os um de cada vez, sem desespero. E se alguns dos colombianos não morrer ou o se o carro deles não explodir no local indicado, detone-os com um foguete.

Missão 2: Espresso-2-Go Para passar esta missão sem maiores dificuldades é preciso traçar uma boa estratégia. Mas antes disso, é bom saber o qual o objetivo da missão. Você deve destruir 9 barraquinhas de venda de drogas que estão espalhadas pelas três ilhas. Há cinco em Stauton Island, duas em Portland e mais duas em Shoreside Vale. As barracas só aparecem no radar após você se aproximar do local onde elas estão, e, após detonar a primeira, você terá oito minutos para encontrar e destruir as outras. O melhor a se fazer é dirigir pelas cidades antes de começar a destruição. Rode pelas três cidades e, assim que os nove pontos azuis surgirem no radar, começa a missão. Opte por começar em Shoreside Vale, passar em Stauton Island e terminar em Portland.

Missão 3: S.A.M. Um avião cheio de drogas está para pousar no aeroporto de Shoreside Vale. Sua missão é explodi-lo com um foguete, quando ele estiver pousando, e coletar os oito pacotes que caírem na pista. Siga rapidamente ao ponto indicado para encontrar a lancha Reefer. Atravesse até o outro lado e suba pela rampa. Não pare a lancha muito fora da água, pois você precisará dela para voltar. Suba a rampa e detone os colombianos ao lado do veículo. Já na pista, espere o avião se aproximar e acerte-o com precisão. Após a explosão, corra e colete os pacotes, o que fará aumentar cada vez mais a quantidade de policiais em sua cola. Retorne ao barco, volte até às docas, suba até a avenida, roube um carro e siga rápido para a construção.

Missão 4: Ramson Assim como a missão Love's Disappereance de Donald Love, aqui você só assiste a uma animação. Que por sinal, é uma das últimas animações do jogo. Você está quase lá!


Missão Final: The Exchange Catalina, a sua ex-parceira (aquela que atirou em você na apresentação inicial do jogo) sequestrou Maria e quer 500.000 Dólares para libertá-la. Após aceitar a missão, siga para a mansão indicada no mapa para entrar. Ao ser revistado, você perderá todas suas armas (o que complica a missão). Após a animação, pegue a arma do capanga e corra para a garagem. Entre no Cartel Cruiser e saia da mansão, atropelando qualquer colombiano que aparecer na sua frente. Ao sair, você terá 7 minutos para alcançar Catalina e destruir seu helicóptero. Siga o helicóptero, atravesse sobre a represa e desça para a direita. Na entrada, há dois carros da gangue colombiana e dois capangas. Tente eliminá-los explodindo seu carro e, consequentemente, os deles. Siga em frente e colete o Rifle Sniper na grama a direita. Elimine os atiradores que ficam sobre as torres, utilizando o rifle, e os outros com armas comuns. Colete as armas deixadas por eles e continue. Passando pela segunda barreira de carros, elimine o capanga à sua direita e em seguida, se proteja atrás do contêiner à esquerda. Utilize o rifle novamente para detonar mais dois caras. Um deles está logo atrás do contêiner onde você está e o segundo sobre um outro contêiner mais ao fundo. Se quiser, elimine mais dois colombianos. Continue e, mais adiante, Catalina subirá no helicóptero. Enquanto isso, um capanga seguirá ferozmente em sua direção. Destrua-o com a AK-47 e continue até o fim, eliminando mais alguns colombianos. Por fim, suba as escadas, elimine os dois caras ao lado de Maria e mais um à esquerda, próximo ao lança-foguetes. Pegue-o em seguida, mire no helicóptero e dispare. Você tem apenas três chances e deve destruí-lo antes que o tempo acabe, portanto seja rápido e preciso na pontaria.

Fim de jogo!

Nenhum comentário

Encontrou algum erro na postagem acima? Comunique-nos deixando um comentário. A equipe do Porta E7 agradece.

Tecnologia do Blogger.