Orégano: Folhinha do bem!


Uma folhinha verde, delicada e de um aroma inconfundível principalmente quando sai do forno direto para mesa de quem pede uma bela e saborosa pizza! O orégano tem um poder danado. Estudiosos já comprovaram que ele protege bastante o nosso coração e pode criar uma barreira contra alguns tipos de câncer.

A erva que tempera ainda salada, carnes, tortas, molho de tomate e pode dar um gostinho a mais ao queijo fresco pode ajudar no controle do diabetes tipo dois, de acordo com uma pesquisa da Universidade de Franca.

Os pesquisadores concluíram que o extrato do orégano ajudaria a manter a taxa de açúcar no sangue. O orégano carrega nessa lista de benefícios o de combater os radicais livres que podem fazer com que a velhice bata antes da hora na nossa porta!
E você pode ter essa fonte de saúde em casa.

Na sua janela. Basta um vaso, água, claridade e olho atento para acompanhar o crescimento dessa planta que pode fazer a diferença nas suas receitas e também na sua qualidade de vida! Ah! Junto ao orégano, o manjericão. Uma combinação que vai atrair paladares que nem de longe sonham que pequenas folhas como essas são grandes aliadas de quem se cuida


Créditos

Nenhum comentário

Encontrou algum erro na postagem acima? Comunique-nos deixando um comentário. A equipe do Porta E7 agradece.

Tecnologia do Blogger.