WhatsApp Messenger: envie mensagens, fotos e áudios para seus contatos


WhatsApp Messenger é um aplicativo de mensagens multiplataforma para smartphones. Ele usa notificações push para receber instantaneamente mensagens de amigos, colegas e parentes. Deixe o SMS de lado para trocar mensagens, imagens, notas de áudio e mensagens de vídeo com usuários do WhatsApp sem custo nenhum. Todos os recursos estão inclusos, sem a necessidade de compras extras in-app.

POR QUE USAR O WHATSAPP?

* SEM CUSTOS OCULTOS: Assim que você e seus amigos baixarem o aplicativo, podem começar a usá-lo para conversar o quanto quiserem. Envie um milhão de mensagens por dia para seus amigos gratuitamente! O WhatsApp usa sua conexão de internet: 3G/EDGE ou Wi-Fi quando disponível.

* MULTIMÍDIA: Envie vídeos, imagens e notas de voz para seus amigos e contatos.

* CONVERSA EM GRUPO: Participe de conversas em grupo com seus contatos. Adicione ou remova participantes do grupo, mude o assunto do grupo e defina um ícone para ele.

* PESSOAL: Defina uma foto de perfil que será exibida para todos os seus contatos

* SEM COBRANÇAS INTERNACIONAIS: Da mesma forma que não há custo adicional para enviar um e-mail internacional, não há custo para enviar mensagens do WhatsApp para outros países. Converse com seus amigos em todo o mundo, desde que tenham o WhatsApp Messenger instalado, e evite aqueles incômodos custos de SMS internacionais.

* DIGA NÃO PARA PINS E NOMES DE USUÁRIO: Por que se preocupar em lembrar de mais um PIN ou nome de usuário? O WhatsApp funciona com seu número de telefone, como o SMS, e se integra perfeitamente com a agenda de contatos de seu telefone.

* NÃO HÁ NECESSIDADE DE LOGIN/LOGOUT: Chega de confusão e de se lembrar de desconectar em outro computador ou dispositivo. Com as notificações push, o WhatsApp está SEMPRE LIGADO e SEMPRE CONECTADO.

* NÃO HÁ NECESSIDADE DE ADICIONAR AMIGOS: Sua agenda de contatos é usada para conectá-lo automaticamente com seus contatos. Seus contatos que já têm o WhatsApp Messenger serão exibidos automaticamente.

* MENSAGENS OFFLINE: Mesmo se você perder suas notificações push ou desligar seu smartphone, o WhatsApp salva suas mensagens offline até que você as recupere na próxima vez que usar o aplicativo.

* E MUITO MAIS: Compartilhe localizações e locais, troque contatos, papel de parede personalizado, sons de notificação personalizados, modo paisagem, data/horário das mensagens, histórico de conversas por e-mail, transmissão de mensagens e arquivos de mídia para muitos de uma só vez e muito, muito mais!

 Algumas fotos do aplicativo:





Para baixar este aplicativo verifique se ele está disponível na loja de aplicativos do seu smartphone.
E7

Perfil da redação do Portal E7.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade