Dicas caseiras de como remover os pontinhos pretos do nariz


Sabe aqueles pontinhos pretos do nariz (os cravos)? Não esprema-os, isso pode deixar marcas na sua pele. Existem vários produtos no mercado que você pode aplicar no local, más se quer retira-los de uma forma simples e barata, a dica de hoje é para você.

O melhor momento para retirar os cravos do nariz é após um banho; a umidade e o calor faz com que os poros da pele se abram, sendo esse o momento ideal para retira-los sem prejudicar a pele, vamos as dicas:


- Receita de máscara caseira com leite e gelatina
Em um recipiente coloque uma colher de sopa de gelatina em pó e sem sabor e meia colher de leite líquido e coloque no micro-ondas e deixe de 10 à 15 segundos.

Após esse tempo retire do micro-ondas e deixe esfriar e aplique com o dedo uma camada no local dos cravos. Deixe no rosto durante 15 minutos (até secar completamente). Retire a mascara e os cravos sairão na fina camada de gelatina.


- Receita com tomate
Pegue metade de um tomate e esfregue no local dos cravos no nariz, e deixe atuar durante cerca de trinta minutos. EM seguida lave o tosto com água morna.

Nenhum comentário

Encontrou algum erro na postagem acima? Comunique-nos deixando um comentário. A equipe do Porta E7 agradece.

Tecnologia do Blogger.