Creepypasta: A camiseta de Brechó


No último verão eu viajei com minha família para a Itália por duas semanas. Na noite antes da viagem de volta para o Brasil, eu acordei com o som de alguém abrindo a minha mala. Eu achei que era minha irmã mais nova então levantei para mandar ela ir dormir e parar mexer nas minhas coisas, mas ela estava dormindo na cama do lado pacificamente.

A pessoa que estava do lado da minha mala era uma menina alta de cabelos negros. Ela estava vestindo uma camiseta que eu tinha comprado no dia anterior em um brechó no centro da cidade. Eu não me lembro como, mas depois de uma hora em choque eu voltei a dormir.

No dia seguinte eu lembrava de tudo claramente. Apesar da mala estar fechada novamente, arrumada como antes. Procurei minha camiseta e não achei, então falei pra minha mãe e ela disse que provavelmente tinha sido um sonho e a camiseta estava na mala da minha irmã ou algo do tipo. Depois de horas de viagem voltando para casa, eu fui direto para meu quarto e deixei a mala para que meu pai trouxesse depois. A primeira coisa que eu notei quando eu entrei no quarto foi que a camiseta que eu tinha comprado na Itália, que devia estar na minha mala, estava esticada em cima da minha cama.

Créditos

Nenhum comentário

Encontrou algum erro na postagem acima? Comunique-nos deixando um comentário. A equipe do Porta E7 agradece.

Tecnologia do Blogger.