Tutorial: Resetar o celular Samsung Galaxy Y


Resetar um celular faz com que ele volte a ter suas configurações padrões de fábrica, ou seja, todos os dados serão apagados. Veja como fazer o "Hard Reset" no Samsung Galaxy Y (S5630):

1ª Opação: Manual

1. Acesse o "Menu" e vá até "Configurações" ou "Definições"

2. Feito isso, pressione "Privacidade"

3. Agora toque em "Reposição dos dados de fábrica"

4. Toque em "Repor telefone" e em seguida "Excluir todos"


2ª Opção: Combinação de teclas

1. Com o telefone desligado entre em "Modo Recovery" pressionando ao mesmo as teclas de volume para cima, home (botão retangular debaixo da tela) e o liga/desliga, durante aproximadamente 3 segundos. Assim que a tela ascender, solte a tecla liga/desliga e continue mantendo as outras 2 pressionadas até aparecer algumas opções com o boneco do Android no fundo com uma exclamação dentro de um triângulo.


2. A navegação será feita pelas teclas de volume. Para isso, pressione volume para baixo até chegar na opção "wipe data/factory reset" e aperte o botão home (botão quadrado debaixo da tela).

3. Novas opções aparecerão; usando novamente as teclas de volume, vá até a opção "Yes -- delete all user data" e aperte o botão home (botão quadrado debaixo da tela).

4. Dentro de 2 segundos o aparelho formatará a memória e os arquivos, e restaurou as configurações. A opção "reboot system now" já estará selecionada, então basta apertar o  botão home (botão quadrado debaixo da tela).

Agora basta aguardar até que o aparelho reinicie, já com as configurações restauradas.

E7

Perfil da redação do Portal E7.

Não é permitido fazer novos comentários.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade