Samsung lança primeiro smartphone com tela curva do mundo


A sul-coreana Samsung revelou na última quinta (dia 9) uma versão similar ao seu phablet, Galaxy Note para o público, porém com um diferencial: umaa tela curvada. Intitulado Galaxy Round, o gadget é o primeiro a utilizar esse tipo de tela no mundo.

O aparelho possui um display Super AMOLED de 5,7 polegadas, mesmo tamanho do Galaxy Note 3. O Galaxy Round foi lançado na Coreia do Sul na última quinta (10) por um preço aproximado de 1,1 milhão de won, o equivalente a US$ 1 mil. A Samsung não informou se o Round chegará ao resto do mundo ou se será um exclusividade do mercado sul-coreano.

A fabricante alegou que o design côncavo oferece um suporte melhor as mãos, além de oferecer recursos exclusivos, como o Roll Effect: basta o usuário inclinar o aparelho para ver o relógio ou notificações com a tela bloqueada. Veja o Roll Effect em ação:


Outro recurso exclusivo é o Bounce UX, que controla a reprodução de músicas com toques nas laterais da tela. Além disso, o Round vem de fábrica com um processador Quad Krait de 2,3 GHz; 3 GB de memória RAM; câmera de 13 megapixels; 32 GB de armazenamento interno e versão 4.3 (Jelly Bean) do Android.

E7

Perfil da redação do Portal E7.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade