MWC 2014: Samsung apresenta o tão esperado Galaxy S5

Todo mundo já sabe que esta semana está acontecendo a Mobile World Congress 2014 em Barcelona, na Espanha. A então Samsung resolveu apresentar o seu mais novo smartphone top de linha na maior feira mobile do mundo, assim como a Sony fez. Confira as novidades apresentadas na feira:

Galaxy S5
O tão aguardado Galaxy S5 finalmente deu as caras para o público. O aparelho conta com tela Super AMOLED de 5,1 polegadas com Gorilla Glass 3; pesa 145 g e 8,1 mm de espessura. Conta com uma câmera traseira de 16 megapixels e uma frontal de 2 MP. As principais novidades são proteção contra água e poeira,  e um leitor de impressões digitais.


O Galaxy S5 virá equipado com um processador Qualcomm Snapdragon Quad-core 2,5 GHz; 2 GB de memória RAM; versões de 16 e 32 GB (com expansão para microSD); e bateria de 2.800 mAh. O Samsung Galaxy S5 será lançado dia 11 de março em 150 países (bem provável que o Brasil seja um desles).


Gear 2, Gear 2 Neo e Gear Fit
A Samsung também apresentou novidades para a sua linha de pulseiras inteligentes. Os modelos Gear 2 e Gear 2 Neo possuem o formato de um smartwatch padrão, já o Gear Fit possui um visual mais esportivo. Os modelos desta vez não contarão com o sistema operacional Android, mas sim o SO  Tizen (desenvolvido pela própria Samsung). Os smartwatch contarão com uma completa integração com pelo menos 15 aparelhos da linha Galaxy.

E7

Perfil da redação do Portal E7.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade