Tutorial: Resetar o smartphone Nokia Lumia 925


Seu smartphone Nokia Lumia 925 travou? Esqueceu a sua senha da tela de bloqueio? Calma, não entre em desespero! Temos a solução para este problema. Basta seguir os passos abaixo e recuperar seu aparelho. Existem duas soluções para realizar o processo, escolha a que lhe parecer melhor no seu caso:

1ª Opção: Soft Reset
O Soft Reset faz com que seu telefone reinicie, mantendo os dados salvos na memória do smartphone. É ideal para ser efetuado quando a tela do seu aparelho fica congelada. O processo é muito simples de ser realizado, veja:

1. Pressione ao mesmo tempo o botão de diminuir volume e o liga/desliga por cerca de 15 segundos.

2. Agora basta aguardar até que o processo seja concluído.

2ª Opção: Hard Reset
Antes de iniciar este procedimento, é bom que você saiba que todos os dados salvos na memória do seu Nokia Lumia 925 serão apagados, e, no final do procedimento, você terá um sistema operacional zerado, como se estivesse acabado de sair de fábrica. É ideal para ser realizado nos aparelhos que estão tendo constantes travamentos, ou quando se esquece a senha da tela de bloqueio. Siga o tutorial com bastante atenção, porque qualquer erro pode ser fatal:

Antes de iniciar o procedimento, é importante que o aparelho esteja com uma boa carga de bateria, para não ocorrer o risco do smartphone desligar no meio do processo.

1. Com o aparelho desligado, ligue seu smartphone.

2. Assim que o telefone vibrar, antes mesmo de aparecer o Nokia na tela, aprte a tecla volume para baixo e a segure ate aparecer um ponto de exclamação na tela.

3. Agora preste bastante atenção: você irá pressionar as seguintes teclas na ordem em que estão:
Volume para cima
Volume para baixo
Liga/Desliga
Volume para baixo

4. Agora basta aguardar o fim do processo: o ícone da Nokia aparecerá novamente na tela, e algumas engrenagens irão ficar rodando durante alguns minutos.

5. Ao fim do processo, basta configurar idioma, hora e data do seu smartphone.
E7

Perfil da redação do Portal E7.

9 Comentários

  1. meu lumia 925 com duas semanas de uso travou quando eu ouvia musica fiz o soft reset e ele voltou ao normal ...obrigado pela dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa..o meu nokia lumia 925 travou após eu ter desligado, mas segui os passos da 1ª opção Soft Reset,e ele ressuscitou! felicíssima.

      Excluir
  2. O meu Lumia 925 estava travado na tela de bloqueio, não me permitindo acessar os dados da memória e nem os aplicativos.
    Executei o SOFT RESET da forma que foi explicado aqui e deu tudo ccerto
    Excelente dica!
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. fisso o reset mas xo que nao finalizou agora ele nem carrega e fica so travando,oque faço?

    ResponderExcluir
  4. o meu Lumia 925 não ta dando jeito não fica so piscando e nada

    ResponderExcluir
  5. bom dia, meu nokia lumia 925 travou e estar com um tempo muito grande de espera, já fiz o procedimento de soft reset e hard reset e não deu certo.
    o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  6. meu nokia lumia 925 esta com o icone de fone de ouvido sem que ele esteja conectado ao aparelho sera que resetando o aparelho ele ira voltar ao normal?

    ResponderExcluir

Não é permitido fazer novos comentários.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade