Conheça o salgadinho sabor Pepsi


O Japão é bem famoso por ter comidas e bebidas bem esquisitas, como  sabores excêntricos de Fanta, e até mesmo um refrigerante feito para ser consumido quente. Vocês se lembram de uma época em que as balas de Coca fizeram muito sucesso aqui no mercado brasileiro? Pois bem, no Japão existe um salgadinho com um gosto semelhante a esse.

Em 2013, foi lançado por lá um salgadinho de milho com sabor de Pepsi (inclusive é licenciados pela própria marca de bebidas), desenvolvido pela Frito-Lay, a mesma empresa responsável pelos salgadinhos Cheetos. Chamado de Pepsi Shuwa Shuwa, quando lançado dividiu bastante a opinião dos consumidores japoneses; ao que parece, os pós de queijo foram substituídos por pós de cola. Segundo relatos de consumidores que já experimentaram o "Cheetos de Pepsi", o salgadinho tem aroma e sabor semelhante ao refrigerante, porém apresenta um gosto um pouco mais doce; já outros disseram que a princípio, ele possui gosto um pouco amargo.


Segundo a Frito-Lay, não há previsão para que o Pepsi Shuwa Shuwa chegue a outros mercados, sendo por enquanto um salgadinho exclusivo do mercado japonês.

Um comentário:

Encontrou algum erro na postagem acima? Comunique-nos deixando um comentário. A equipe do Porta E7 agradece.

Tecnologia do Blogger.