E3 2014: Os detalhes do evento digital da Nintendo


Pelo segundo ano consecutivo, a Nintendo optou por não fazer uma conferência tradicional como a Microsoft e a Sony. Na terça (10), a empresa transmitiu um evento digital na feira e na internet mostrando suas novidades para o Wii U e o 3DS. Confira abaixo o que rolou:

Tudo começou com Reggie Fils-Aime e Satoru Iwata em versões de bonecos para introduzir  os 3 tipos de Miis que farão parte do "Super Smash Bros." no Wii U. Eles são rápidos e possuem vários tipos de golpes e movimentos. Também foi revelado que Palutena fará parte do jogo, confira os vídeos:

Ainda falando de "Super Smash Bros.", a Nintendo anunciou os Amiibos, pequenos bonecos que se conectam ao gamepad via NFC e poderão ser transportados para dentro do jogo. Os Amiibos também serão compatíveis com o "Mario Kart 8" e o "Mario Party 10".

Em seguida, o jogo "Yoshi's Woolly World" foi apresentado. O novo jogo do Yoshi se passa em um mundo feito todo de tecidos e lãs. É possível jogar com um amigo e explorar o máximo de cada fase, já que elas não possuem tempo. O jogo chega para o Wii U em 2015.

Outro personagem que ganhou um jogo solo foi o Toad. "Captain Toad: Treasure Tracker" deve ser lançado no fim de 2014 para o Wii U.


Algumas novidades sobre o próximo jogo da franquia Zelda também foram anunciadas. O jogo será de mundo aberto (que promete ser bem grande), e o jogador terá ainda mais desafios para cumprir seus objetivos. O game chega para o Wii U em 2015.


Trailers de Pokémon "Omega Ruby" e "Alpha Sapphire" foram oficialmente apresentados. Os dois jogos chegam no dia 21 de novembro ao mercado para o 3DS.


Na sequência, novos detalhes de "Bayonetta 2" foram demostrados por meio de um trailer. O jogo chega em outubro para o Wii U, e aqueles que o adquirirem, ganharão a versão do primeiro jogo também para o Wii U.


Novas informações de "Hyrule Warriors" foram apresentadas em seguida. O jogo será lançado dia 26 de setembro para o Wii U.


"Kirby and the Rainbow Curse" será outro jogo que também chegará para o Wii U, a previsão é para 2015.


Até então conhecido apenas como "X", "Xenoblade Chronicles X" também teve um trailer divulgado durante o evento. O jogo também será lançado em 2015.


"Mario Maker" é um jogo que te dá a possibilidade de criar e modificar fases dos jogos do antigo "Super Mario Bros" e do recente "New Super Mario Bros". Este será mais um título que deverá chegar ao mercado em 2015 para o Wii U.


A Nintendo revelou outro game inédito com multiplayer, trata-se de "Splatoon", um jogo de tiro com armas de tinta. Ganha quem pintar mais o cenário. Este será mais um jogo que chega para o Wii U em 2015.


No final, Miyamoto apareceu jogando algo no Wii U, o que pareceu ser um novo "Star Fox", mas nada oficial, confira:

E7

Perfil da redação do Portal E7.

1 Comentários

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

  1. É essa magia que mantém a Nintendo viva até hoje!! Espero que o Wii U se recupere em 2015, afinal, muitos jogos bons sairão para ele exclusivamente.

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade