Forza Horizon 2 é anunciado para Xbox One e Xbox 360


Os donos de Xbox podem comemorar com o anúncio feito pela Microsoft por meio do site IGN na manha desta segunda-feira (02); assim como os rumores já indicavam, a empresa anunciou oficialmente o segundo game da série Forza Horizon, que será lançado para o Xbox One e o Xbox 360 ainda em 2014.

A Playground Games está cuidando da versão do XOne, enquanto o estúdio Sumo Digital é o responsável pela versão do Xbox 360. Segundo o IGN, o jogo desta vez abandona os Estados Unidos para se passar no Sul da Europa, e trás consigo mais de 100 modelos de carros, liderado pelo Lamborghini Huracán (que será lançado apenas em 2015).

A função Drivatar já existente no jogo Forza 5 (Xbox One), que identifica como o jogador dirige e envia um "fantasma" seu para disputar as corridas estará disponível. Outra novidade serão as mudanças climáticas, que desta vez compõem presente no jogo.

O lançamento está previsto para o outono estadunidense (setembro a novembro) deste ano. Novidades deverão ser reveladas na E3, que acontece na semana que vem.
E7

Perfil da redação do Portal E7.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade