Games Of Thrones se torna a série mais vista da história da HBO


A série "Games Of Thrones" prova cada vez mais que é um verdadeiro sucesso. Após ser a série mais pirateada de 2013, a produção agora ultrapasou "The Sopranos" e se torna a série com melhor média de público por episódio do canal de TV por assinatura estadunidense HBO. 

Inspirada na série de livros "As Crônicas de Gelo e Fogo" do autor George R.R. Martin, a série alcançou a marca de 18,4 milhões de espectadores por episódio, sendo também contabilizado as exibições via internet por meio do serviço HBO Go; e o DVR, função que permite ao espectador gravar um programa de TV para que possa assistir mais tarde. 

A maior audiência conseguida pela "Família Soprano" (nome que recebeu no Brasil) foram 18,2 milhões de telespectadores, em um dos episódios da sua quarta temporada. Vale ressaltar que durante a exibição da série "The Sopranos" (1999-2007), os recursos hoje existentes não existiam e/ou não eram tão populares como são hoje.

"Games Of Thrones" atualmente na sua reta final, já foi renovada para a sua quinta e sexta temporada, o que garante uma exibição até 2016.

Nenhum comentário

Encontrou algum erro na postagem acima? Comunique-nos deixando um comentário. A equipe do Porta E7 agradece.

Tecnologia do Blogger.