Xiaomi Mi4: fabricante chinesa revela seu novo smartphone poderoso


A fabricante chinesa Xiaomi quer provar de vez, com o seu novo aparelho, que não está de brincadeira no mercado de smartphones. Anunciado hoje em Pequim (China) como o smartphone mais rápido do mercado, o Mi4 realmente apresenta um hardware robusto: processador Qualcomm Snapdragon 801 quad-core de 2.5 GHz e 3 GB de memória RAM.

Além disso, o smartphone virá equipado com um display LCD IPS de 5 polegadas Full HD com densidade de pixels de 441 ppi, câmera traseira Sony de 13 MP com flash LED duplo e HDR, câmera frontal Sony de 8 MP, bateria de 3080 mAh, conectividade 4G, NFC, e sistema operacional Android 4.4.2 KitKat modificada com a interface MIUI 6.

O corpo do Xiaomi Mi4 é composto por laterais em metal, enquanto o resto da carcaça é totalmente de plástico. Quanto ao armazenamento interno, o aparelho estará disponível em duas versões: 16 e 64 GB. A versão de 16 GB, custará 1.999 yuan (aproximadamente R$ 720 sem adição de impostos), enquanto a de 64 GB, custará 2.499 yuan (R$ 900).

O Mi4 chega primeiro ao mercado chinês já no dia 29 de julho. Datas para a chegada do aparelho em outros mercados não foram reveladas. O modelo primeiramente vai estar disponível nas cores branca e preta.

E7

Perfil da redação do Portal E7.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade