"Rise of The Tomb Raider" agora é um jogo exclusivo do Xbox


Hoje, as 9 horas (horário de Brasília), a Microsoft deu início a sua conferência na Gamescom 2014. No meio da sua apresentação, a empresa responsável pela plataforma Xbox surpreendeu todo mundo ao anunciar que o jogo "Rise of The Tomb Raider" será exclusivo do Xbox (não deixando claro se sairá somente do Xbox One ou se também chegará ao 360).

A data oficial do jogo não foi definida, mas ele será lançado no mercado em uma data próxima do natal de 2015. A desenvolvedora do game liberou uma nota dizendo que a decisão tomada vai conseguir entregar algo verdadeiramente especial aos jogadores, graças a parceria feita com a Microsoft.

Para tentar acalmar os jogadores de PC e PlayStation 4, a Crystal Dynamics  lembra que eles irão lançar "Lara Croft and the Temple of Osiris" já em dezembro deste ano (para PC, PS4 e Xbox One), e que o jogo "Tomb Raider: Definitive Edition" já está disponível para os jogadores da plataforma da Sony.

Veja o trailer divulgado na conferência da Microsoft:


ATUALIZAÇÃO - 13/08/2014
A exclusividade de "Rise of The Tomb Raider" é temporária segundo o chefe da divisão Xbox, Phil Spencer. Ao ser questionado pelo site Eurogamer, Spencer disse que o "acordo tem uma duração. Eu não comprei ele (o jogo), eu não sou o dono da franquia". Tambpem foi dito que o jogo será lançado próximo ao feriado do natal de 2015 para o Xbox One e o Xbox 360.

Nenhum comentário

Encontrou algum erro na postagem acima? Comunique-nos deixando um comentário. A equipe do Porta E7 agradece.

Tecnologia do Blogger.