Samsung apresenta o Galaxy Alpha, smartphone premium com lateral feita de metal


Talvez uma das coisas mais criticadas nos tops de linha da Samsung é o fato dos smartphones terem sua carcaça feita totalmente de plástico, deixando uma impressão de fragilidade. Focando nessas pessoas, a Samsung apresentou oficialmente nesta semana, o Galaxy Alpha, com com a lateral feita de metal.

Com uma aparência premium, o novo aparelho da Samsung foi feito para competir com o novo iPhone, que deve ser apresentado pela Apple em um evento no próximo mês. Apesar de ser inferior em alguns quesitos ao Galaxy S5, podemos considerar o Galaxy Alpha um top de linha, já que suas configurações também são robustas.

O aparelho possui uma tela AMOLED de 4.7 polegadas (312 ppi), 2 GB de memória RAM, 64 GB de memória interna (sem expansão), processador Exynos 5 (deve ser vendido em versões quad-core e octa-core), leitor de digitais, bateria de 1.860 mAh, 6.5 milímetros de espessura e 115 gramas de peso.

A câmera traseira possui 12 megapixels, sendo capaz de filmar em 4K; a câmera frontal por sua vez possui 2 MP. O Galaxy Alpha já sai de fábrica com o sistema Android 4.4.2 KitKat com a interface TouchWiz. O aparelho chegará ao mercado no início de setembro, disponível em 5 cores. O preço do aparelho no Brasil deve girar em torno de R$ 2.399.
E7

Perfil da redação do Portal E7.

2 Comentários

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

  1. Não mudou nd...Continua com a cara do S5.. Se prepara samsung a SONY está chegando com força!!! 

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade