Apple anuncia iPhone 6 e iPhone 6 Plus


Em um evento realizado na última terça (9), a Apple anunciou o lançamentos de dois novos iPhones para o ano de 2014, o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus. A única diferença entre os dois modelos estão nos tamanhos do corpo, da tela, e a memória RAM. O iPhone 6 possui uma tela IPS LCD HD de 4.7 polegadas (326 ppi), enquanto o 6 Plus tem uma tela IPS LCD Full HD de 4.7 (401 ppi).

O design frontal dos novos modelos são iguais aos de seus antecessores, tendo sofrido algumas alterações nas laterais e na parte traseira. Os botões de volume agora assumiram um formato de pílula, enquanto o botão liga/desliga que ficava na parte de cima, agora encontra-se na lateral direita (como na maioria dos smartphones equipados com Android e Windows Phone). Outra novidade é que agora a câmera traseira agora possui um relevo maior do que o resto da carcaça.
A Apple venderá ambos os modelos em versões de 16, 64 e 128 GB de armazenamento interno. O processador presente nos modelos é um Apple A8 64 bits dual-core de 1.4 GHz, 1 GB de memória RAM, a câmera possui 8 megapixels, com dual flash LED em duas tonalidades, estabilização e foco automáticos, e gravação de vídeos em até 1080p (Full HD). A câmera frontal por sua vez possui 1.2 MP.

Outra função que já não é novidade, mas só agora chegou ao smartphone da Apple é o NFC, tecnologia que permite a transmissão de dados ao aproximar dois aparelhos. O sistema operacional é o iOS 8. A Apple não revelou as especificações sobre a bateia.

As únicas novidades nos recursos adicionais é que agora você pode cadastrar seu cartão de crédito no Apple Play e pagar suas contas por meio do NFC, sem precisar ficar carregando dinheiro nem cartão de crédito. Os demais recursos estão presentes na última versão do modelo (iPhone 5S), como por exemplo o leitor biométrico.. Não se sabe a data que os novos iPhones serão lançados no Brasil, nem o preço, mas pode-se esperar algo bem salgado, algo que não é novidade para os consumidores da Apple no Brasil.

E7

Perfil da redação do Portal E7.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade