IFA 2014: Samsung anuncia Galaxy Note 4 e Galaxy Note Edge

A Samsung fez sua conferência na manhã desta quarta (03) na IFA, uma das maiores feiras de tecnologia do mundo. Foram apresentados dois phablets, que integram a linha Galaxy Note. Confira abaixo:

Galaxy Note 4
O Galaxy Note 4 chegará ao mercado com uma tela de 5.7 polegadas Super AMOLED, um processador quad-core de 2,7 GHz ou octa-core de 1,9 GHz (haverá variações conforme a região), 3 GB de memória RAM, 32 GB de memória interna (expansível com microSD de até 64 GB), bateria de 3.220 mAh e um modo que permite que carregar o aparelho de 0% a 50% em apenas 30 minutos.
O aparelho tem 8.5 milímetros de espessura, pesa 176 gramas, e assim como nas versões anteriores virá acompanhado por uma caneta S Pen. Durante a apresentação, foi dito que o Note 4 terá o dobro de sensibilidade à pressão se comparado ao Note 3. O aparelho terá um sensor ultravioleta que mede a radiação solar e preveni o usuário para ele que não sofra queimaduras na pele.
A câmera traseira possui 16 megapixels com foco automático e flash LED; a frontal possui 3.7 megapixels. O Note 4 sairá já de fábrica com o Android 4.4 KitKat. phablet deve chegar ao Brasil no mês de outubro, no mesmo dia do lançamento global do aparelho.


Galaxy Note Edge
As especificações do Galaxy note 4 ficaram dentro do que já era esperado para o aparelho, a surpresa da Samsung na IFA 2014 foi o Galaxy Note Edge, que possui tela até mesmo em uma de suas laterais. O aparelho possui praticamente as mesmas especificações do Galaxy Note 4, apresentando diferença no design e obviamente em sua tela.
A curvatura da tela na lateral garante um espaço a mais, que serve basicamente para mostrar informações rápidas, desta forma não sendo necessário acessar a barra de notificações. Ao abrir a câmera, todas as configurações ficam na lateral, ao ver um vídeo é possível controla-lo com as teclas específicas que também aparecerão na curvatura da tela. Quando a tela está bloqueada, a parte curva exibie um relógio, e os ícones caso hajam notificações.
O Galaxy Note Edge possui uma tela de 5.6 polegadas Super AMOLED, processador Snapdragon 805 quad-core de 2.7 GHz, bateria de 3000 mAh (também com o recurso de carregamento rápido), versões com 32 GB ou 64 GB de armazenamento interno (ambos expansíveis com microSD de até 64 GB), câmera traseira com sensor traseiro Sony de 16 MP e uma fronta de 3.7 MP; o sistema operacional é o Android na versão 4.4 Kitkat. O modelo tem 8.3 mm de espessura e pesa 174 g.

E7

Perfil da redação do Portal E7.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade