Chefe do Xbox reage à exclusividade de Street Fighter V


Com o anúncio da exclusividade de "Street Fighter V" para PS4 e PC, o chefe da divisão Xbox, Phil Spencer, recebeu um enorme número de questionamentos no Twitter. Gentil como sempre, Spencer interagiu com os usuários do console da Microsoft dando sua opinião.

Questionado por um internauta sobre o que ele achava da exclusividade do game no PlayStation 4, Spencer disse que "os negócios acontecem. Nós não vamos fazer parte de todos eles. Quando nós temos uma franquia de primeira em determinado gênero, eu prefiro investir nela" (referindo-se obviamente ao game exclusivo do Xbox One, "Killer Instinct").

Seguindo a mesma linha da resposta anterior, ele ainda disse que "adoraria que os fãs do Xbox pudessem jogar todos os jogos, mas os negócios fazem com que alguns acordos aconteçam. Tudo faz parte da competição". O chefe da divisão Xbox ainda prometeu compensar os jogadores do Xbox One após a perda de "Street Fighter V".

Saindo um pouco desse assunto, Phil Spencer também recebeu uma pergunta sobre a Microsoft dar continuidade aos eventos anuais de anúncios, como o "X0 Events". Respondendo o internauta, ele disse que essa poderia ser uma boa ideia, mas ter participações marcantes em feiras como a E3 e a GamesCom também é importante. Finalizando, Spencer disse que os os fãs da marca Xbox podem esperar o anúncio de grandes games no ano que vem. O que nos resta então é aguardar.
E7

Perfil da redação do Portal E7.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade