Em momento histórico na TV, Televisa retransmite sinal do Sbt


Na tarde deste último domingo, 30 de novembro, durante a transmissão das homenagens para Roberto Gomes Bolaños, a televisão mundial viveu um momento histórico. O Canal de las Estrellas, pertencente a Televisa, estava ao vivo acompanhando o trajeto do caixão de Bolaños, e exibiu em vários momentos alguns pequenos trechos ao vivo do Programa Eliana (Sbt) mostrando como estavam sendo feitas as homenagens para Chespirito aqui no Brasil.

Um dos momentos que o Canal de las Estrellas retransmitia o sinal do SBT.

Acontece que o Sbt estava fazendo grande parte de sua cobertura utilizando imagens ao vivo do Canal de las Estrellas, e em um determinado momento aconteceu um fato inédito, o Sbt estava retransmitindo as imagens Televisa que estava retransmitindo o Sbt. Confuso não é? Resumindo, a Eliana se viu ao vivo na TV mexicana, confira:

Na esquerda imagem do Sbt, na direita imagem que estava seno exibida ao vivo na TV mexicana.

"Foi sem querer querendo" é a frase mais adequada para descrever esse momento que virou um marco para história da TV. Isso mostra que a parceria do Sbt com a televisa pelo jeito está longe de acabar.

Finalizando, quero esclarecer uma provável dúvida dos leitores quanto aos nomes dos canais citados anteriormente. No México não existe uma canal que se chama Televisa (como a maioria dos brasileiros pensa), a Televisa na verdade é uma empresa dona de diversos canais como o Canal de las Estrellas, o FOROtv, o Canal 5 e o Galavisión.
E7

Perfil da redação do Portal E7.

1 Comentários

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

  1. existe sim um canal televisa no méxico.É o que transmite o sinal aberto pra a região. Os citados acima fazem parte do grupo e são canais fechados

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade