Final do MasterChef Brasil atinge alta audiência


Na noite de ontem, foi exibida a final do "MasterChef Brasil", programa culinário apresentado por Ana Paula Padrão. O programa teve uma audiência ascendente, e logo acabou se destacando: nos dias em que ia ao ar, a atração era de longe a que registava a maior audiência para Band.

Três participantes chegaram no episódio final, que foi dividido em duas provas. Na primeira, os competidores Elisa, Helena e Luis tiveram que cozinhar um peru de natal, e quem perdesse a prova, não participaria da disputa final. O terceiro lugar ficou então com Luis.

Na prova final, Elisa e Helena tinham que apresentar para os chefes Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin um menu, com entrada, prato principal e sobremesa. Com medo que o vencedor vazasse na internet, a Band exibiu as duas provas gravadas, mas o grande vencedor só foi anunciado ao vivo.


Em uma disputa muito acirrada, Elisa foi eleita a primeira MasterChef do Brasil, ganhando R$ 150 mil, um carro refrigerado, a publicação de um livro com suas receitas próprias, e uma bolsa de estudo de três meses na Le Cordon Bleu, em Paris.

O "MasterChef Brasil" atingiu uma excelente audiência, conquistando a vice-liderança no horário para a Band, chegando inclusive a liderar por 23 minutos na grande São Paulo. A competição culinária marcou 7.8 pontos (cada ponto representa 65 mil domicílios). As inscrições para a segunda temporada já estão abertas, a atração retorna em maio de 2015.

Nenhum comentário

Encontrou algum erro na postagem acima? Comunique-nos deixando um comentário. A equipe do Porta E7 agradece.

Tecnologia do Blogger.