CES 2015: Panasonic anuncia TVs com Firefox OS, Blu-ray em 4K e mais


A Panasonic apresentou ontem (5) sua conferência na CES 2015. Nós separamos quais foram as principais novidades apresentadas pela empresa, e você pode conferir abaixo:

TVs 4K com Firefox OS
A nova linha de smartTVs da Panasonic, intitulada Life+ 4K, virá esquipada com o sistema operacional Firefox OS; a fabricante colaborou com a Mozilla para a criação de uma interface intuitiva e prática para ser utilizada nas telas maiores.
Quatro modelos da nova linha foram apresentados, são eles: CX850 , CX800, CX650 e CX600. O destaque fica por conta do modelo CX600 que conta com um painel LED com tecnologia "Wide Color Phosphor", combinando um alta eficiência e brilho à uma grande área de espectro visível. Os circuitos eletrônicos do novo painel de LED foram redesenhados para economizar energia, sendo que até mesmo os modelos menores conseguem diminuir o consumo de eletricidade. O lançamento das novas TVs deve acontecer por volta de Abril, os preços não foram revelados.


Player Blu-ray
A fabricante japonesa também apresentou o primeiro player Blu-ray do mundo com suporte a resolução 4K. Até agora há poucos detalhes sobre o aparelho, não foram citados a data de lançamento nem o preço do produto. De qualquer forma o aparelho mostra que o Blu-ray não ficará para trás e irá acompanhar a nova tendência de imagens em UHD ou 4K.


Câmeras digitais e filmadoras
Foram apresentados três novas câmeras digitais da linha Lumix. Vamos começar com o modelo Lumix SZ10, que apresenta um display inclinável em até 180º, de 2.7 polegadas com uma resolução de 460K, permitindo ótimas selfies.
O modelo  Lumix ZS50 possui 12.1 megapixels, lentes ultra angular de 24 milímetros Leica e zoom óptico de 30x. A Lumix Zs45 têm um zoom óptico de 20x, sensor de 16 megapixels e uma lente angular e filmagem em Full HD (1080p). Também foi mostrada a câmera FT30, que pode ser submergida a 8 metros, resistente ao pó, resistente a quedas de 1,5 metros e suporta temperaturas negativas de até -10º.
A Panasonic também apresentou a filmadora 4K HC-VX870 que é o primeiro modelo "doméstico" equipado com gravação HDR.


Ainda houve o anúncio das câmeras de vídeo Twin Camera W570 e V160 com função de estabilização de imagem avançada; a Twin W570 ainda permite gravar duas cenas ao mesmo tempo, graças a sua segunda câmera localizada na lateral do visor LCD. 
E7

Perfil da redação do Portal E7.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade