Como resetar o smartphone Samsung Galaxy Note 4


Seu smartphone está travando? Esqueceu a sua senha da tela de bloqueio? Talvez esta seja a hora de efetuar efetuar um processo no seu aparelho chamado "reset", para solucionar estes e outros eventuais problemas que o aparelho possa estar enfrentando.

Antes de iniciar o processo de hard reset, é bom que você saiba que todos os dados salvos na memória do seu Samsung Galaxy Note 4 serão apagados, e, no final do procedimento, você terá um sistema operacional zerado, como se estivesse acabado de sair de fábrica. Verifique se aparelho não está com pouca bateria, para evitar que ele desligue durante o procedimento.

Siga atentamente o tutorial abaixo:

1. Com o aparelho desligado, entre em "Modo Recovery" pressionando ao mesmo as teclas de volume para cima, home (botão retangular debaixo da tela) e liga/desliga, durante aproximadamente 3 segundos. Assim que a tela ascender, solte a tecla liga/desliga e continue mantendo as outras duas pressionadas até aparecer algumas opções com o boneco do Android.

2. A navegação será feita pelas teclas de volume. Para isso, pressione volume para baixo até chegar na opção "wipe data/factory reset" e aperte a tecla liga/desliga.

3. Novas opções aparecerão; usando novamente as teclas de volume, vá até a opção "Yes -- delete all user data" e aperte a tecla liga/desliga.

4. Dentro de alguns segundos o aparelho formatará a memória e as configurações estarão restauradas. A opção "reboot system now" já estará selecionada, então basta apertar a tecla liga/desliga.

5. Agora basta aguardar até que o telefone reinicie, para que você possa configurar o idioma, hora e data.
E7

Perfil da redação do Portal E7.

Não é permitido fazer novos comentários.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade