Versões piratas também ganharão atualização gratuita para Windows 10


A Microsoft sabe que é enorme o número de pessoas que utilizam uma cópia pirata do seu sistema operacional nos computadores. Pensando em uma forma de combater esse grande problema, a empresa apresentou um anúncio muito interessante nesta quarta (18), que provavelmente vai agradar muita gente.

Durante uma conferência na WinHEC, realizada em Shenzhen, na China,o executivo da Microsoft, Terry Myerson, disse que todas as pessoas que possuírem uma cópia pirata do Windows 7 ou 8.1 também ganharão atualização gratuita para o Windows 10, porém ainda não se sabe se haverá algum tipo de restrição para estes usuários.

A Microsoft já havia confirmado que usuários do Windows 7 e do Windows 8.1 poderiam atualizar seus sistemas de graça. Durante a conferência, também foi anunciado que o Windows 10 chega no terceiro trimestre de 2015, em 190 países, com suporte a 111 idiomas.


Atualização - 20/03 as 12:12
As versões piratas dos Windows 7 e 8 ao atualizarem para a nova versão não irão transformar suas contas piratas em originais. Mais detalhes não foram revelados.

"Se um aparelho for considerado não genuíno ou não licenciado antes do upgrade, esse aparelho vai continuar a ser considerado não genuíno ou não licenciado após o upgrade", afirmou uma porta-voz da empresa.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade