Jogo Silent Hills é oficialmente cancelado pela Konami


Parece mesmo que Hideo Kojima está de saída da Konami. O mês de abril foi bem controverso para o designer japonês e a produtora de jogos: o seu nome sumiu e reapareceu diversas vezes no site do game Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, que será lançado em setembro deste ano. É bem provável que este seja o último projeto de Kojima na Konami.

No último fim de semana, o diretor mexicano Guilhermo del Toro, e o ator Norman Reedus, que estavam envolvidos no projeto lamentaram o cancelamento de Silent Hills. "Sillent Hills não acontecerá, e isso parte meu coração", disse Del Toro. Norman Reedus também demonstrou sua insatisfação: "Bastante chateado com isso, estava bastante empolgado. Quem sabe ele volte no futuro. Peço desculpas a todos". Hideo Kojima, também diretor do game, até então não se manifestou.

Hoje (27), o cancelamento foi confirmado de forma oficial pela Konami. A empresa cancelou o desenvolvimento do game e anunciou que a demo P.T. será retirada da PSN do PlayStation 4. Isto não significa o fim da série Silent Hill: "A Konami está comprometida com novos títulos Silent Hill, no entanto o projeto Silent Hills desenvolvido com Guillermo del Toro com Norman Reedus não será descontinuado."
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade