Pichação de Better Call Saul em Curitiba faz sucesso na internet


O que antes era apenas uma propaganda de advogado em um muro na cidade de Curitiba, virou uma sensação na internet após alguém pichar a frase "Better Call Saul" logo abaixo do anúncio. A imagem se espalhou rapidamente pela na internet, e gerou algumas situações bem legais.


Better Call Saul ("É melhor ligar pro Saul", na tradução) é uma frase é utilizada nos anúncios para promover os serviços do advogado Saul Goodman em Breaking Bad, e, após o fim da série, a mesma deu nome ao spin-off do seriado, que conta a história do advogado vivido por Bob Odenkirk.

O sucesso foi tanto que a imagem foi parar até no perfil no Facebook da prefeitura de Curitiba: "Saul está de férias agora, mas você pode ligar no 153! O número 153 tem como objetivo ampliar ainda mais o bom atendimento, a proteção e a segurança da população e a Defesa Civil de nossa cidade. Você pode acioná-lo de qualquer telefone, 24 horas por dia, inclusive para denúncias de pichação".

A Netflix, única plataforma que exibe a série no Brasil, não ficou de fora e também entrou na brincadeira fazendo a seguinte postagem no seu perfil: "O que tá acontecendo? O telefone do cara não pára de tocar. E todas as ligações são de Curitiba."

Toda a brincadeira chegou até mesmo a um dos criadores da série estadunidense. Peter Gould, produtor de Breaking Bad, e um dos criadores de Better Call Saul, junto com Vice Gilligan, acabou se divertindo com tudo isso. Em uma conversa com jornalistas da América Latina, Peter riu muito e disse "Que maravilhoso! Os advogados nos amam", além de agradecer o apoio de todos os fãs do mundo que tiram fotos ao lado de cartazes de divulgação da série.

Peter ainda comentou um pouco sobre a série Better Call Saul: "Nós tínhamos um personagem que não era uma pessoa decente e que tinha grande prazer em violar a lei e em fazer coisas ruins. E agora nós estamos vendo que ele está tentando ser um cara correto. E tínhamos essa grande preocupação de que o público não gostasse da série porque ele ainda não é Saul Goodman. E sabíamos que teria gente que ama Breaking Bad que não gostaria de Better Call Saul porque são séries diferentes. Francamente eu estou agradecido de saber que tem público suficiente gostando da série a ponto de termos uma segunda temporada. Mas a verdade é que fizemos Breaking Bad e aquela história já foi contada. E agora estamos fazendo outra história. Então, é inútil procurar Breaking Bad em Better Call Saul."
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade