Produtor de The Walking Dead fala sobre a sexta temporada e o spin-off


A sexta temporada de The Walking Dead estreia somente em outubro de 2015, e o seu spin-off deve chegar também somente no segundo semestre. Para sanar um pouco da ansiedade, nada melhor do que tentar descobrir as primeiras informações com o produtor da série e escritor das HQs de TWD, Robert Kirkman.

O reencontro de Rick e Morgan, mostrado no final da quinta temporada, será fundamental para o novo ano de The Walking Dead.  "Agora temos um Rick diferente e um Morgan diferente, e ambos terão uma relação completamente diferente. A questão é saber como eles vão interagir, como vão trabalhar juntos - e se vão trabalhar juntos - e o que virá dessa interação, algo que basicamente será a espinha dorsal da sexta temporada", disse Kirkman durante uma entrevista em Las Vegas.

O futuro do Glenn também foi questionado. Em resposta, Robert Kirkman disse "Nós não matamos personagens populares, teremos muitas coisas legais guardadas para o personagem". Stephen Yeun, que interpreta o personagem na série, disse que caso tenha que se despedir da série, Glenn não morrerá sem lutar.

Fear The Walking Dead
Sobre o spin-off, Kirkman afirmou que o título retoma as primeiras temporadas da série original, onde o mundo era muito mais assustador. Mas não será desta vez que descobriremos qual foi a origem do apocalipse zumbi."Não falamos sobre consertar o mundo, nem descobrir o que causou isso".

Fear The Walking Dead vai "voltar a um tempo quando os zumbis eram mais perigosos e tinham uma presença mais presente; não será uma prequel que, no final, mostrará Rick acordando do coma" garantiu o produtor. O que se terá é uma sobreposição no tempo entre os dois seriados.
E7

Perfil da redação do Portal E7.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade