Confira as primeiras novidades sobre o Assassin’s Creed Syndicate


Na tarde de ontem (12), a Ubisoft anunciou de forma oficial o novo jogo da série Assassin's CreedAssassin's Creed Syndicate terá a difícil missão de apagar a péssima imagem que ficou sobre a série após o lançamento do problemático Assassin's Creed Unity.

Syndicate se passará em Londres, em 1868, durante o reinado da rainha Vitória, época das grandes máquinas: a revolução industrial. O game promete mostrar os dois lados do novo mundo que surgia, as grandes invenções e a exploração dos proletariados.


A Ubisoft disse que aprendeu com o erros do jogo anterior e promete entregar agora um bom jogo. Assassin's Creed Syndicate será lançado no dia 23 de outubro para Xbox One e PlayStation 4, a versão para PC chega logo depois (sem data revelada).


Sem modo multiplayer
Foi confirmado pela Ubisoft que Assassin's Creed Syndicate não terá um modo para vários jogadores online. Os desenvolvedores preferiram focar no single-player para que fosse possível entregar a melhor experiencia possível.

"Você não terá um modo para multijogadores porque queremos gastar todo o nosso tempo em ter a certeza de que o single-player é excelente. E isso está se saindo extremamente bem" disse o CEO da empresa.

Abaixo você pode conferir um trailer de gameplay liberado pela Ubisoft:

E7

Perfil da redação do Portal E7.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade