Sony apresenta Xperia C4, smartphone focado em selfies


A fabricante japonesa Sony apresentou ontem (6), de forma oficial, mais um membro da sua linha de smartphones. O Xperia C4 é focado em selfies (assim como o modelo anterior) devido a sua câmera frontal, grande e angular, com uma boa resolução.

Com uma tela IPS LCD de 5.5 polegadas Full HD (1920x1080 pixels) com densidade de 401 ppi, o Xperia C4 vem equipado com um processador MediaTek MTK6752 octa-core de 1.7 GHz, GPU Mali 760, 16 GB de armazenamento interno (podendo ser expandido com microSD de até 128 GB) e 2 GB de memória RAM.

O smartphone conta com uma câmera traseira de 13 megapixels com flash LED, HDR. e gravações de vídeo em HD (1080p). A câmera frontal, possui um sensor de 5 megapixels e também conta com a presença de um flash LED, permitindo fazer as famosas selfies mesmo em ambientes com pouca luminosidade.


Com dimensões de 150.3 x 77.4 mm, espessura de 7.9 mm e pesando 147 g, o Xperia C4 vem equipado com o sistema operacional Android na versão 5.0 Lollipop, e uma bateria de 2600 mAh que não pode ser removida. O modelo será comercializado em versões com com suporte a um um ou dois cartões SIMs, nas cores preta, branca e menta.

O Xperia C4 provavelmente será lançado com um foco maior nos mercados asiáticos, onde o Xperia C3 foi muito divulgado. Caso a Sony Brasil se manifeste quanto ao lançamento do modelo no país, atualizaremos esta matéria.
E7

Perfil da redação do Portal E7.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade