Sony não fará conferência na Gamescom de 2015


A Sony revelou, na tarde de hoje (6), que não fará uma conferência na Gamescom de 2015; este será o primeiro ano que a fabricante do PlayStation não estará na feira. A explicação é a proximidade entre  os grandes eventos focado nos games neste ano.

"Com as mudanças desse ano, como a E3 acontecendo uma semana mais cedo e a GamesCom se antecipando, sentimos que a PlayStation e a indústria mais ampla se beneficiaram do final do ano que é o período mais importante para os jogos", disse um representante da empresa.

Devido a este curto prazo entre a E3, onde normalmente os jogos são anunciados, e Gamescom, que tem um foco maior nos testes dos games (não deixando de ter grandes anúncios), a Sony preferiu levar as suas demonstrações para Paris Game Week. "Estamos muito animado sobre nossos planos e ansiosos para compartilhar alguns anúncios excitantes; iremos compartilhar mais informações quando estiver a data estiver próxima".

Fique atento as datas:
A E3 de 2015 acontece entre os dias 16 e 18 de junho nos Estados Unidos. A Gamescom por sua vez acontecerá na Alemanha entre os dias 5 a 9 de agosto. Já a Paris Games Week ocorre dos dias 28 de outubro a 1 de novembro na França.

Microsoft estará na Gamescom de 2015
O chefão do Xbox foi questionado no Twitter acerca da presença da Microsoft na feira. Phil Spencer respondeu um internauta dizendo: "Achamos que a Gamescom é uma importante conferência para nós. Um dos maiores eventos de games no mundo", além de na sequência confirmar sua presença no evento. Phil ainda respondeu outro internauta sobre a ausência da Sony: "Vi essa notícia. Faz sentido, a GC e a E3 estão muito próximas este ano, é mais desafiador nas novidades. O evento de Paris é um bom evento".
E7

Perfil da redação do Portal E7.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade