E3 2015: Os detalhes da conferência da Bethesda


No final da noite de ontem (14), a Bethesda deu o pontapé inicial nas conferências do maior evento anual de games, a E3. Esta foi a primeira vez que a empresa se apresentou na feira, com uma conferência própria, e apresentou muitas novidades para os fãs dos seus estúdios, confira:

O primeiro game a ganhar espaço foi o novo Doom. O game de tiro em primeira pessoa trará uma luta intensa contra os demônios e monstros, com direito a muito sangue. O multiplayer será em estilo arena com cenários que vão desde as bases dos Marines até as profundezas do inferno. As arenas são fechadas e com aberturas estratégicas por todos os lados. Com o Doom Snapmap, os jogadores poderão criar deste simples mapas até modos inteiros, com direito ao coop indo até o upograde de armas. Doom chegará para PC, PS4 e Xbox One em 2016.

Todos os mods criados pelos jogadores em todos os jogos ficarão armazenados no novo hub da empresa, o Bethesda.net, e estarão disponíveis para que todos possam explorá-los.

O jogo de combates em equipes, BattleCry, onde se luta para defender sua nação deu sequência na conferência. O Beta Global estará disponível para todos em breve, mas aqueles que se inscreverem antes do dia 18 terão prioridades e ganharão bônus.

Dishonored 2 foi anunciado. A protagonista da nova aventura será Emily Kaldwin; o trailer mostra a jovem lutando com o que parece ser um dos novos vilões do jogo. Dishonored 2 ainda não tem data para lançamento, mas sairá para as plataformas PS4, Xbox One e PC.
Foi anunciando também uma Edição Definitiva de Dishonored, com gráficos aprimorados para Xbox One e PS4. O lançamento acontecerá nesta primavera.

Em seguida, o trailer de The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited mostrou um ambiente sombrio da Cidade Imperial, com torturas e batalhas de monstros. As novidades que chegam ao The Elder Scrolls Online.

Também foi anunciado o The Elder Scrolls Legends, um jogo de estratégia de cartas para PC e iPad.

Para finalizar, foi hora de falar de Fallout. Muitos detalhes sobre Fallout 4 foram apresentados: a história vai se passar com o personagem acordando 200 anos após um evento apocalíptico. O jogador terá uma grande liberdade, podendo explorar cada canto do mapa, tudo poderá ser feito em primeira ou terceira pessoa. O cão presente no trailer poderá ser usado para muitas ações, como atacar inimigos por exemplo. Estarão disponíveis 50 armas padrões, mas com as modificações com itens, mais de 700 poderão ser criadas. As modificações também se estendem a armadura do jogador. Feito com a nova versão do motor gráfico Creation Engine, Fallout 4 será lançado no dia 10 de novembro para Xbox One, PC e PS4.

O último anúncio foi o de Fallout Shelter, um game para mobiles, não tendo nenhuma nenhuma ligação com Fallout 4. Utilizando o modelo free-to-play, será possível criar sua própria "vault", com objetivo básico de manter as pessoas em produção e ao mesmo tempo felizes. O game já está disponível gratuitamente na plataforma iOS.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade