Quantum Break não estará na E3, game aparecerá na Gamescom


Por meio de um vídeo comemorativo sobre os 20 anos do estúdio Remedy Entertainment divulgado hoje (8), Sam Lake, co-fundador da produtora, revelou que o aguardado game Quantum Break não estará na E3 deste ano, como muitos esperavam.

Quantum Break foi revelado pela primeira vez na E3 de 2013; um gameplay de aproximadamente 15 minutos foi apresentado na Gamescom 2014, e agora, o game exclusivo do Xbox One marcará presença novamente na feira europeia, que acontece em agosto na Alemanha.

"Estivemos na Gamescom ano passado com Quantum Break e foi muito bom. Estaremos lá novamente este ano, quando divulgaremos um novo material. Teremos uma apresentação no andar de exibições em que todos serão bem-vindos para conferir a nova e exclusiva demo de Quantum Break", disse Sam Lake.

No vídeo Sam agradeceu aos fãs citando os grandes títulos criados pela Remedy como Death Rally, a série Max Payne, Alan Wake e, agora, Quantum Break, visto como o "ápice" do que a equipe pode alcançar.

Vamos ter que aguardar até agosto, quando veremos uma nova demo exclusiva do game na Gamescom 2015. O game será lançado em 2016.

Atualização: 11/06/2015 às 16:00 h
A Microsoft anunciou que outros dois exclusivos, além Quantum Break, não estarão na E3 2015. Crackdown e Scalebound também ficarão de fora da E3 e só aparecerão na conferência da empresa durante a Gamescom.
E7

Perfil da redação do Portal E7.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade