Alfa Romeo Giulia deve chegar ao mercado brasileiro em 2016


A Alfa Romeo, pertencente ao grupo italiano-estadunidense Fiat-Chrysler, apresentou na semana o sedã médio Giulia, veículo que marca o "renascimento" da marca premium italiana. A versão do sedã médio mostrada no 105º aniversário da Alfa Romeo foi a Quadrifoglio Verde, que impressionou pelos seus 510 cavalos de potência. (Leia mais sobre o Giulia Quadrifoglio Verde aqui)

O Grupo Fiat-Chrysler está investindo 5 bilhões de euros na marca, tendo como meta aumentar as vendas de 40.000 veículos de 2014 para 400.000 em 2018. Para isto, a Alfa ainda prepara a chegada de novas SUV's e sedãs maiores, que terão a meta de reconquistar mercados onde a imagem da marca se apresenta em decadência, como é o caso do Brasil e dos Estados Unidos.

Segundo informações levantadas pela Folha de São Paulo, a nova máquina automotiva da Alfa Romeo deve chegar ao Brasil em 2016. A Jeep, atualmente focada no SUV Renegade, que vem ganhando cada vez mais espaço no mercado brasileiro, será a responsável pela reconstrução da marca e pelas suas vendas por aqui.
E7

Perfil da redação do Portal E7.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade