Project CARS é oficialmente cancelado para Wii U


A desenvolvedora Slightly Mad Studios confirmou para o site Nintendo Life que uma versão do game Project CARS não será mais lançado para o Wii U. O estúdio alegou que as limitações do console de mesa da Nintendo impediram que o game fosse lançado para a plataforma.

"A declaração oficial é que estamos esperando um anúncio de novo hardware da Nintendo", disse Ian Bell, diretor da desenvolvedora Slightly Mad Studios. "No momento Project CARS é simplesmente muita coisa para o Wii U."

O simulador de corrida foi lançado no dia 12 de maio para PC, PS4 e Xbox One, a versão para o Wii U não tinha uma data de lançamento certa, mas era esperada ainda para 2015. Semanas atrás a desenvolvedora alegou que estava tendo dificuldades na versão Wii U.

No final de maio Bell rebateu as críticas sobre a versão para Wii U alegando que o game nunca foi confirmado para a plataforma. "Project Cars surgiu como um jogo gratuito para PC, foi assim que o conseguimos nosso financiamento em 2013. Pelo voto dos doadores, nos tornamos um jogo para PC, Xbox One e PS4, e talvez para Wii U e Steam OS. Ainda não desistimos 100% do Wii U, mas se não funcionar, iremos esperar pela próxima máquina da Nintendo".

Será que veremos Project CARS na biblioteca de jogos do NX?

Nenhum comentário

Encontrou algum erro na postagem acima? Comunique-nos deixando um comentário. A equipe do Porta E7 agradece.

Tecnologia do Blogger.