Project CARS é oficialmente cancelado para Wii U


A desenvolvedora Slightly Mad Studios confirmou para o site Nintendo Life que uma versão do game Project CARS não será mais lançado para o Wii U. O estúdio alegou que as limitações do console de mesa da Nintendo impediram que o game fosse lançado para a plataforma.

"A declaração oficial é que estamos esperando um anúncio de novo hardware da Nintendo", disse Ian Bell, diretor da desenvolvedora Slightly Mad Studios. "No momento Project CARS é simplesmente muita coisa para o Wii U."

O simulador de corrida foi lançado no dia 12 de maio para PC, PS4 e Xbox One, a versão para o Wii U não tinha uma data de lançamento certa, mas era esperada ainda para 2015. Semanas atrás a desenvolvedora alegou que estava tendo dificuldades na versão Wii U.

No final de maio Bell rebateu as críticas sobre a versão para Wii U alegando que o game nunca foi confirmado para a plataforma. "Project Cars surgiu como um jogo gratuito para PC, foi assim que o conseguimos nosso financiamento em 2013. Pelo voto dos doadores, nos tornamos um jogo para PC, Xbox One e PS4, e talvez para Wii U e Steam OS. Ainda não desistimos 100% do Wii U, mas se não funcionar, iremos esperar pela próxima máquina da Nintendo".

Será que veremos Project CARS na biblioteca de jogos do NX?
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade