Talisman é o novo sedã de luxo da Renault para a Europa


A Renault apresentou ontem, de forma oficial, o seu novo sedã de luxo que vai chegar ao mercado europeu. O Renault Talisman mede 4.85 m de comprimento, 1.87 de largura, 1.46 de altura e 2.81 de entre-eixos, e conta com um porta-malas de 608 litros.

Sendo feito sobre a plataforma modular CMF, o Talisman oferecerá cinco opções de motorização, duas delas sendo movidas à gasolina e as demais à diesel:
• motor 1.6 TCe de 150 ou 200 cavalos, movido à gasolina, ambas com câmbio de dupla embreagem);
• motor 1.5 dCi de 110 cv ou 1.6 dCi de 130 cv, movido a diesel, ambos com câmbio manual de seis marchas ou de dupla embreagem e sete marchas;
• motor 1.6 dCi de 160 cv, movido à diesel com câmbio de dupla embreagem e seis marchas.


O novo sedã topo de linha da Renault ainda conta com faróis de LED, lanternas em LED com efeito 3D e rodas de liga leve aro 16. O carro conta ainda com o sistema de direção nas quatro rodas chamado 4Control, que permite ao motorista alternar a direção entre conforto, esporte, eco e modos neutros.

Por dentro, o Talisman conta com bancos dianteiros térmicos ajustáveis em dez posições diferentes, painel análogo-digital com display central de 4.2 polegadas, central multimídia R-Link 2 com tela de 8.7 polegadas, e sistema de áudio Bose com 13 alto-falantes.


O veículo estará à venda em 2016, chegando para substituir os sedãs Renault Laguna e o Renault Latitude em toda a Europa. Uma versão especial intitulada Initiale Paris terá rodas aro 19, bancos e volante em couro Nappa, pintura Amethyste exclusiva, entre outros. 
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade