Confirmado: nova picape média da Fiat chega no começo de 2016


Colocando um fim em todo o mistério que rondava a sua nova picape média, ontem (29) a Fiat enviou um comunicado à imprensa revelando a primeira imagem oficial do veículo, a sua nomenclatura e a data de lançamento.

A ação da montadora foi uma resposta aos vários vazamentos que o seu novo projeto vem sofrendo nos últimos meses, como a divulgação de imagens da picape na sua linha de produção, sem nenhum disfarce, na fábrica de Goiana (PE).

A Fiat confirmou que o modelo realmente se chamará Toro, e o seu lançamento na América Latina acontecerá no começo de 2016. A Fiat ainda disse que o modelo marca a estreia de um novo segmento, o dos SUPs – Sport Utility Pick-up, prometendo características de robustez e força de uma picape com conforto e dirigibilidade de um SUV.

A Fiat Toro deve contar com motor 1.8 E.torQ EVO com câmbio automático de seis velocidades, com tração 4x2 e também versões com motor 2.0 Turbodiesel com câmbio automático de nove velocidades, e manual com seis. A versão automática contará com tração 4x4, enquanto a manual terá opções 4x2 ou 4x4.

A plataforma utilizada na parte frontal é a mesma do Jeep Renegade, do banco dianteiro para trás a Fiat Toro conta com uma nova plataforma que será compartilhada com o futuro SUV da Jeep. Abaixo você confere uma versão editada da foto oficial divulgada pela Fiat, onde é possível ver mais detalhes da picape Toro:

Nenhum comentário

Encontrou algum erro na postagem acima? Comunique-nos deixando um comentário. A equipe do Porta E7 agradece.

Tecnologia do Blogger.