Novo Need For Speed não deve contar com DLCs pagas


Talvez um dos pontos mais negativos do mundo dos games hoje são as DLCs. Não basta pagar caro em um jogo, ainda é preciso comprar conteúdo via download, em alguns casos, para ter uma experiência completa. Uma informação divulgada hoje (15) sobre o novo Need For Speed provavelmente vai agradar muita gente.

Em uma seção de perguntas no site da franquia de corridas, a Ghost Games, desenvolvedora do game, revelou que não tem planos de lançar DLCs pagas: "Temos planos para disponibilizar uma série de atualizações de conteúdos gratuitos. Não temos atualmente quaisquer planos para DLCs pagos."

Vindo de um jogo da EA, isto surpreende muito, já que esta não é uma atitude que a empresa costuma adotar em seus produtos. Ainda assim é bom ficarmos atentos, uma vez que o estúdio em um momento futuro pode mudar de ideia e acabar soltando algum conteúdo pago.

Need For Speed chega ao mercado no dia 5 de novembro para Xbox One e PS4, a versão para PC foi adiada para 2016. Esperamos que mais produtoras sigam este mesmo caminho, algo difícil, mas sonhar não custa nada!

Nenhum comentário

Encontrou algum erro na postagem acima? Comunique-nos deixando um comentário. A equipe do Porta E7 agradece.

Tecnologia do Blogger.