Moto X Force: Motorola apresenta aparelho com tela inquebrável



Na última terça (27), a Motorola fez o anúncio oficial do DROID Turbo 2, aparelho que será vendido nos Estados Unidos e parceria com a operadora Verizon. Dois dias depois, a Motorola anunciou hoje (29) que o sucessor do Moto Maxx também chegará ao Brasil, mas aqui ele recebeu o nome de Moto X Force.

Dentre todos os recursos e novidades do novo aparelho, sem dúvidas a que mais chama a atenção é o fato da tela ser inquebrável, conforme relatou a empresa. A Motorola confia tanto no seu display "ShatterShield", que oferecerá incríveis quatro anos de garantia para os consumidores. O segredo para toda a resistência do aparelho está no fato a tela ser protegida e composta por cinco níveis de camadas diferentes.


A primeira camada foi desenvolvida para evitar que tela sofra arranhões. A segunda camada possui alta resistência e transparência para evitar quebras. A terceira apresenta Dual Touch, o que garante um uso perfeito do smartphone em caso de acidentes com o display. Um painel AMOLED flexível, capaz de absorver pequenos choques e impedir danos compõe a quarta camada. A quinta e última camada conta com um chassi de alumínio, garantindo durabilidade e integridade às estruturas.


Entrando na parte do hardware, o Moto X Force vem equipado com um processador 64 bits octa-core Snapdragon 810, 3 GB de memória RAM, duas opções de armazenamento interno: 32 ou 64 GB (ambas expansíveis com microSD). As especificações completas você confere abaixo:
Rede
4G
Tela
AMOLED de 5.4 polegadas, com resolução Quad-HD (1440 x 2560 pixels) com 544 ppi
Sistema Operacional
Android 5.1.1 Lollipop
Processador
Qualcomm Snapdragon 810 (Quad-core 1.5 GHz Cortex-A53 & Quad-core 2 GHz Cortex-A57)
GPU
Adreno 430
Memória RAM
3 GB
Armazenamento Interno
32 ou 64 GB (ambas expansíveis com microSD de até 200 GB)
Câmera Traseira
21 MP, com flash LED duplo dual tone, gravação de vídeos em 4K (2160p@30fps)
Câmera Frontal
5 MP, com flash LED
Rádio FM
Não
Extras
NFC, Bluetooth 4.1
Bateria
3.760 mAh
Dimensões
14.98 mm x 7.8 cm
Espessura
0.92 cm
Peso
169 g
Se você se interessou pelo aparelho se prepare para o preço salgado: R$ R$ 3.150. O Moto X Force poderá ser adquirido a partir de 4 de novembro, sendo possível fazer personalizações no smartphone através loja virtual Moto Maker.

Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade