Sony apresenta novos exclusivos do PS4 na Paris Games Week


A Sony este ano resolveu trocar a Gamescom pela Paris Games Week. Em uma conferência realizada nesta semana na feira francesa, a Sony apresentou três novos games exclusivos que futuramente farão parte da biblioteca do PlayStation 4: Detroit: Become Human e Gran Turismo Sport Matterfall.

Detroit: Become Human
Detroit: Become Human está sendo desenvolvido pela Quantic Dream, estúdio responsável por Beyond: Two SoulsHeavy Rain. O game está sendo criado a partir do conceito Kara, apresentada em 2012 pela Sony, na época tido como um projeto para o PS3.

O game será protagonizado por Kara, uma androide que consegue escapar do laboratório onde estava. O jogo promete mexer com o emocional dos jogadores, ao tentar descobrir qual é a essência do ser humano. O título não teve a sua data de lançamento anunciada.


Gran Turismo Sport
Os fãs de séries automobilísticas podem ficar animados, a franquia Gran Turismo está chegando ao PS4. Kazunori Yamauchi, designer e criador da série, disse que a ideia não é só criar um novo capítulo para a franquia, mas sim trazer uma nova forma de imersão e diversão para os jogadores.
Uma das grandes novidades do título é o sistema Nations Cup, onde será possível representar o seu país ou o seu fabricante preferido em campeonatos mundiais. O beta de Gran Turismo Sport estará disponível no começo de 2016.

"Nós não estamos anunciando Gran Turismo 7 neste momento. (...) Eu acho que é racional assumir que algo a mais deve vir por aí. Este é um Prologue? Não, acho que será mais do que isso", disse Jim Ryan, CEO da Sony Entertainment da Europa, durante uma entrevista ao Eurogamer.


Matterfall
Matterfall é um jogo de tiro com m ambiente bem futurista. A história girará em torno de um herói que busca sobreviver em um mundo infectado pelo material alienígena cristalizado Smart Matter. No vídeo abaixo é possível ver que os inimigos se transformam em cristais ao serem atingidos por tiros.
O game está sendo desenvolvido pela Housemarque, responsável por títulos como Resogun, Super Stardust: Delta e Dead NationMatterfall ainda não tem uma data de lançamento definida.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade