2K Games e Rockstar estão produzindo vários jogos que ainda não foram anunciados


A Take-Two é a empresa dona de duas grandes produtoras de games da atualidade, a 2K Games e Rockstar Games. O seu mais recente relatório financeiro foi liberado na noite de ontem (5) e apontou que a empresa teve aumento de 175% na sua renda no último trimestre, se comparado com o mesmo intervalo de tempo do ano passado.

Entre 1 de julho a 30 de setembro de 2015, a Take-Two registrou uma receita líquida de US$ 346 milhões, ante os US$ 126 milhões registrados no mesmo período de 2014. A empresa espera registrar novamente resultados positivos no terceiro trimestre do seu atual ano fiscal, período em que WWE 2K16 e Civilization: Beyond Earth - Rising Tide serão lançados, sem deixar de lado o NBA 2K16, que foi lançado no dia 29 de setembro, e vendeu mais de 4 milhões de cópias apenas na semana do seu lançamento.

Sobre os futuros games, o CEO da empresa, Strauss Zelnick, disse que as "equipes de desenvolvimento em todo o mundo estão trabalhando em diversos projetos, sem aviso prévio, incluindo novas propriedades intelectuais, e as ofertas de nossas franquias já estabelecidas". Foi dito também que um destes jogos não anunciados será lançado em 2016, seja ele uma nova IP, ou um novo jogo de uma franquia já conhecida.

Foi revelado também que GTA V já vendeu mais de 45 milhões de cópias. Além disto, GTA Online alcança constantemente uma média de 8 milhões de jogadores por semana, dados impressionantes não é mesmo? Para um efeito de comparação, os jogos Battlefield 4 e Battlefield Hardline juntos tem 6 milhões de players mensalmente (dados fornecidos pela EA).

Ao que parece 2016 será um bom ano para a empresa: já sabemos que Mafia III, da 2K, chega no próximo ano, e, levando isso em conta, muito provavelmente o jogo, que ainda não foi anunciado, deve ser uma produção da Rockstar.

Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade