Sam Lake confirma que Alan Wake ganhará uma continuação


Sam Lake, escritor e diretor criativo da Remedy Entertainment, está atualmente focado em Quantum Break, game exclusivo do Xbox One que será lançado no dia 5 de abril de 2016. Mesmo com a chegada do novo game, muitos jogadores ficam ansiosos para saber se Alan Wake ganhará ou não uma continuação.

Durante uma entrevista ao site Game Informer, Sam Lake foi questionado se os fãs verão um segundo jogo com a história do escritor Alan Wake, e para a alegria de todos, Lake disse apenas um "sim", mas não entrou em maiores detalhes. O estúdio já tinha manifestado anteriormente o interesse em fazer uma sequência, porém nunca tinha dado uma resposta tão direta como esta.

Alan Wake foi lançado para Xbox 360 em 2010, e posteriormente ganhou uma versão para PCs. Com esta declaração de Sam Lake, e a grande expectativa que existe, é bem provável que Remedy, após finalizar os trabalhos com Quantum Break, comece a desenvolver a sequência de Alan Wake. Falando em Quantum Break, clicando aqui você confere vários detalhes sobre o novo projeto promissor de Sam Lake.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade