As 100 músicas mais tocadas nas rádios brasileiras em 2015


A Crowley, empresa que monitora emissoras de rádio no Brasil, divulgou uma lista com as 100 músicas mais tocadas nas estações de rádio do país em 2015. A lista mostra o quanto a música sertaneja foi forte no último ano: o top 15 é composto apenas de músicas do estilo.

Para chegar a esta lista, a Crowley monitorou de 01/01/2015 a 31/12/2015 quase 300 rádios espalhadas por todas as regiões do Brasil, registrando as músicas tocadas nessas estações. O resultado final você confere abaixo:

1. ESCREVE AÍ – LUAN SANTANA
2. SUÍTE 14 – HENRIQUE & DIEGO Part.MC GUIME
3. MUDANDO DE ASSUNTO – HENRIQUE & JULIANO
4. 10 MINUTOS LONGE DE VOCÊ – VICTOR & LEO Part. HENRIQUE & JULIANO
5. AGORA (AHORA) – BRUNO & MARRONE
6. SAPEQUINHA – EDUARDO COSTA
7. AQUELE 1 % – MARCOS & BELUTTI Part. WESLEY SAFADÃO
8. ISSO CÊ NUM CONTA – BRUNO & MARRONE
9. FARRA, PINGA E FOGUETE – BRUNO & BARRETTO
10. VAI VENDO – LUCAS LUCCO
11. BEM FEITO – THAEME & THIAGO
12. HOJE EU TÔ TERRÍVEL – CRISTIANO ARAUJO
13. TOCA UM JOÃO MINEIRO E MARCIANO – JADS & JADSON
14. O DEFENSOR – ZEZÉ DI CAMARGO & LUCIANO
15. SENHA DO CELULAR – HENRIQUE & DIEGO
16. THINKING OUT LOUD – ED SHEERAN
17. OS ANJOS CANTAM – JORGE & MATEUS
18. QUANDO DEUS QUER – LUCAS LUCCO
19. QUE SORTE A NOSSA – MATHEUS & KAUAN
20. VOCÊ MENTE – ZE FELIPE
21. UM DEGRAU NA ESCADA – LEONARDO & EDUARDO COSTA
22. AMIGA LINDA – JOÃO BOSCO & VINICIUS
23. PREVISÃO DO TEMPO – FERNANDO & SOROCABA
24. POEIRA DA LUA – MARCOS & BELUTTI
25. PRESTO POUCO – JOÃO NETO & FREDERICO
26. CUIDA BEM DELA – HENRIQUE & JULIANO
27. ME LEVA PRA CASA – JOÃO BOSCO & VINICIUS Part. ZEZÉ DI CAMARGO & LUCIANO
28. COMO EU CHOREI – LEONARDO & EDUARDO COSTA
29. NOCAUTE – JORGE & MATEUS
30. LOVE ME LIKE YOU DO – ELLIE GOULDING
31. TEMPO DE AMOR – VICTOR & LEO
32. CHUVA DE ARROZ – LUAN SANTANA
33. É CLARO QUE EU TÔ – JOÃO NETO & FREDERICO
34. SE QUER IR ENTÃO VAI – MUNHOZ & MARIANO
35. ENTÃO FOGE – MARCOS & BELUTTI
36. EU LIGO PRA VOCÊ – ZE NETO & CRISTIANO
37. O QUE ACONTECE NA BALADA – THAEME & THIAGO
38. ELA SABE SER SEXY – BRUNINHO & DAVI
39. SUGAR – MAROON 5
40. RUDE – MAGIC!
41. VOCÊ E EU – ZÉ FELIPE
42. UPTOWN FUNK! – MARK RONSON Part. BRUNO MARS
43. VOCE NÃO ME CONHECE – GUSTTAVO LIMA
44. I’M NOT THE ONLY ONE – SAM SMITH
45. BOBEIA PRA VER – FERNANDO & SOROCABA
46. FORA DE ÁREA – FRED & GUSTAVO
47. VEM CÁ, MOÇA – GEORGE HENRIQUE & RODRIGO
48. NA HORA DA RAIVA – HENRIQUE & JULIANO
49. MADE IN ROÇA – LOUBET
50. CAMINHONETE INTEIRA – CONRADO & ALEKSANDRO
51. DEIXA ELE SOFRER – ANITTA
52. EX-APAIXONADO – ISRAEL & RODOLFFO
53. QUE MAL TE FIZ EU? (DIZ ME) – GUSTTAVO LIMA
54. 1 METRO E 65 – SORRISO MAROTO
55. SEU BOMBEIRO – MUNHOZ & MARIANO
56. NÃO QUERO MAIS – MC LUDMILLA Part. BELO
57. BARRAQUEIRA – ALEXANDRE PIRES
58. AMO VOCÊ – JADS & JADSON
59. FEINHO – EDSON & VINICIUS
60. TÁ QUENTE – MICHEL TELO
61. FICO COM VOCÊ – BRUNINHO & DAVI
62. TE AMO – ZÉ NETO & CRISTIANO
63. NOITE FRACASSADA – JADS & JADSON
64. EU QUERO É ROLO – BRUNO & BARRETTO
65. PEGANDO LÁGRIMAS – PAULA FERNANDES Part. CHITÃOZINHO & XORORÓ
66. IMAGINA COM AS AMIGAS – BRUNINHO & DAVI
67. CHORANDO MAMADO – CONRADO & ALEKSANDRO
68. EU NÃO MERECIA ISSO – LUAN SANTANA
69. RITMO PERFEITO – ANITTA
70. 99 % – FIDUMA & JECA Part. MUNHOZ & MARIANO
71. SONHO – CLEBER & CAUAN
72. AM I WRONG – NICO & VINZ
73. MAIS AMOR E MENOS SAUDADE – RICARDO BARBOSA
74. BLAME – CALVIN HARRIS Part. JOHN NEWMAN
75. HOMEM CHORA SIM – EDY BRITTO & SAMUEL Part. GUSTTAVO LIMA
76. SEE YOU AGAIN – WIZ KHALIFA Part. CHARLIE PUTH
77. HOJE – MC LUDMILLA
78. MEU VIOLÃO E O NOSSO CACHORRO – SIMONE & SIMARIA
79. É COM ELA QUE EU ESTOU – CRISTIANO ARAUJO
80. ALL ABOUT THAT BASS – MEGHAN TRAINOR
81. DIA DEZ – FERNANDO & SOROCABA
82. SOLTEIRO SIM – HUMBERTO & RONALDO
83. SURPRESA DE AMOR – TURMA DO PAGODE
84. NO MEU TALENTO – ANITTA
85. FLORES EM VIDA – ZEZE DI CAMARGO & LUCIANO
86. IMPLORANDO PRA TRAIR – MICHEL TELÓ Part. GUSTTAVO LIMA
87. CAMAROTE – WESLEY SAFADÃO
88. PONTO FRACO – JOÃO BOSCO & VINICIUS
89. LUA DE MEL – SORRISO MAROTO
90. LUNÁTICO – THIAGO & GRACIANO
91. HEY, MUNDO! – THIAGUINHO
92. HAPPY – PHARRELL WILLIAMS
93. POSSO SER – LEXA
94. BANG! – ANITTA
95. A PAZ DESSE AMOR – PAULA FERNANDES
96. BLANK SPACE – TAYLOR SWIFT
97. A DAMA DA NOITE – FRED & GUSTAVO
98. RECÉM-ABANDONADO – CARREIRO & CAPATAZ
99. SENTIMENTO LOUCO – MARILIA MENDONCA
100. CICATRIZES – KLEO DIBAH & RAFAEL Part. GUSTTAVO LIMA

Nenhum comentário

Encontrou algum erro na postagem acima? Comunique-nos deixando um comentário. A equipe do Porta E7 agradece.

Tecnologia do Blogger.